Promoção Verão da sorte

A cada item de L’ÓREAL PARIS SOLAR comprado, você ganha mais 1 chance de levar o prêmio!

COMO SERÁ A PROMOÇÃO?

Comprando qualquer produto L'Oréal Paris Solar, você concorre a prémios incríveis!

Basta cadastrar a nota ou cupom fiscal no site da campanha que você já está participando.

Participando você concorre a um carro* + vourchers de até R$250,00 todo dia!

*O carro é mera sugestão de utilização do valor respectivo do prêmio, que será entregue por meio de Certificação em Barras de Ouro, no valor de R$149.990,00


Como participar?

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/promocao-verao-da-sorte" }
Imagem Premio E Como Participar

E MAIS!

Comprando em uma das redes parceiras, você também concorre a uma viagem de verão no valor de R$20Mil *com acompanhante!

* O prêmio será entregue em voucher no valor equivalente a R$20.000,00. Serão quatro viagens sorteadas nas redes parceiras.

* Confira as redes parceiras no site oficial da promoção.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

A promoção é válida entre 01 de outubro de 2023 e 31 de março de 2024.

Serão válidos os cadastros feitos a partir de 9h do dia 1 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de março de 2024.

DÚVIDAS FREQUENTES

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/promocao-verao-da-sorte" }
1. Quem não pode participar da promoção?
Não poderão participar da promoção menores de 18 (dezoito) anos, os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do grupo das empresas promotora e aderentes ou de qualquer outra empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da promoção.
2. Quem pode participar desta campanha?
Consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente regulamento.
3. Estou tentando realizar o cadastro pelo WhatsApp e não consigo, o que devo fazer?
Não é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, ele deverá ser feito somente no site, seguindo as instruções descritas no item 5.
4. Posso cadastrar mais de uma vez a mesma nota fiscal/cupom fiscal/comprovante de compra?
Não, cada comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado somente uma única vez.
5. Quais circunstâncias podem gerar a desclassificação do participante?
Em casos de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da Promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do prêmio, também poderá ser desclassificado. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na Promoção acarretará a invalidação da participação, quando este fato for constatado na apuração dos contemplados Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante também será automaticamente desclassificado da Promoção. A Promotora poderá, a qualquer tempo, exigir, aleatoriamente, a seu exclusivo critério, para fins de auditoria interna e validação das participações na Promoção, a apresentação de cópia ou original de todos os comprovantes fiscais eletrônicos de compra dos produtos cadastrados pelo participante. Uma vez contatado, o participante deverá apresentar, no prazo de 05 (cinco) dias corridos, os comprovantes fiscais eletrônicos de compra dos produtos cadastrados, conforme exigência da Promotora. A entrega ocorrerá de forma a ser informada oportunamente, não gerando quaisquer ônus ao participante. É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Promoção, casos em que, haverá a desclassificação e exclusão imediata do participante. Da mesma forma, os participantes serão automaticamente desclassificados se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação fictícia na Promoção, como: (i) grande número de consumidores que informem, no ato do cadastro, um mesmo endereço residencial, telefone ou e-mail e/ou dados de terceiros; (ii) qualquer outra ação simulada com o objetivo de obter chances para participação nesta Promoção e; (iii) cadastro de comprovantes fiscais eletrônicos originados de estabelecimentos que não comercializam os produtos objeto da Promoção.
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "FAQPage", "mainEntity": [ { "@type": "Question", "name": "1. Quem não pode participar da promoção?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "Não poderão participar da promoção menores de 18 (dezoito) anos, os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do grupo das empresas promotora e aderentes ou de qualquer outra empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da promoção."} } , { "@type": "Question", "name": "2. Quem pode participar desta campanha?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "Consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente regulamento."} } , { "@type": "Question", "name": "3. Estou tentando realizar o cadastro pelo WhatsApp e não consigo, o que devo fazer?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "Não é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, ele deverá ser feito somente no site, seguindo as instruções descritas no item 5."} } , { "@type": "Question", "name": "4. Posso cadastrar mais de uma vez a mesma nota fiscal/cupom fiscal/comprovante de compra?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "Não, cada comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado somente uma única vez."} } , { "@type": "Question", "name": "5. Quais circunstâncias podem gerar a desclassificação do participante?", "acceptedAnswer": { "@type": "Answer", "text": "Em casos de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da Promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados, para recebimento do prêmio, também poderá ser desclassificado. Não serão aceitos comprovantes fiscais rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na Promoção acarretará a invalidação da participação, quando este fato for constatado na apuração dos contemplados Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante também será automaticamente desclassificado da Promoção. A Promotora poderá, a qualquer tempo, exigir, aleatoriamente, a seu exclusivo critério, para fins de auditoria interna e validação das participações na Promoção, a apresentação de cópia ou original de todos os comprovantes fiscais eletrônicos de compra dos produtos cadastrados pelo participante. Uma vez contatado, o participante deverá apresentar, no prazo de <strong>05 (cinco) dias corridos</strong>, os comprovantes fiscais eletrônicos de compra dos produtos cadastrados, conforme exigência da Promotora. A entrega ocorrerá de forma a ser informada oportunamente, não gerando quaisquer ônus ao participante. É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Promoção, casos em que, haverá a desclassificação e exclusão imediata do participante. Da mesma forma, os participantes serão automaticamente desclassificados se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação fictícia na Promoção, como: (i) grande número de consumidores que informem, no ato do cadastro, um mesmo endereço residencial, telefone ou e-mail e/ou dados de terceiros; (ii) qualquer outra ação simulada com o objetivo de obter chances para participação nesta Promoção e; (iii) cadastro de comprovantes fiscais eletrônicos originados de estabelecimentos que não comercializam os produtos objeto da Promoção."} } ] }

Skin Genius

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/promocao-verao-da-sorte", "name": "promocao-verao-da-sorte" } } ] }