Beleza Extraordinária

Vanessa Hudgens coloca megahair até a cintura e abandona o long bob

Vanessa Hudgens abandonou o long bob para colocar longas extensões capilares que chegam na altura da cintura

Não é novidade que as famosas de Hollywood adoram mudar o visual, mas enquanto a maioria está cortando o cabelo, Vanessa Hudgens resolveu tomar o caminho contrário e alongou as madeixas. Nessa última semana a atriz encheu seu Instagram com fotos do novo look e conquistou a aprovação dos fãs. Confira detalhes dessa mudança e inspire-se no estilo da hollywoodiana.

Vanessa Hudgens aderiu ao long bob no auge da tendência

Em meados de 2014, Vanessa Hudgens decidiu aderir ao corte do momento e apareceu com um charmoso long bob. Com comprimento próximo ao queixo e pontas irregulares, o visual marcou uma época importante da carreira da atriz, que sumiu das telas para estrelar seu primeiro musical na Broadway "Gigi". A mudança deu um ar moderninho aos looks da estrela e manteve suas produções atualizadas.

Fios longos no estilo boho combinam com o estilo pessoal da atriz

Na última semana, Vanessa Hudgens surpreendeu ao aparecer com cabelos superlongos ao estilo do visual que usava em 2013. A atriz, que sempre foi fã de looks com inspiração boho, decidiu apostar mais uma vez nesse tipo de cabelo e colocou extensões capilares que vão até a altura da cintura. As ondulações despojadas completam a produção e não permitem que o comprimento deixe um ar pesado no rosto. Segundo a estrela, a inspiração para a novidade nos fios veio de um personagem de animação muito conhecido no mundo todo: "Pode pintar com todas as cores do vento?", disse a beldade em uma legenda do Instagram, fazendo referência à canção "Colors of the Wind" do filme "Pocahontas".

Vanessa Hudgens é fã de mudanças radicais no visual

Mudar o cabelo é uma das principais diversões de Vanessa Hudgens e a atriz não tem medo de radicalizar como fez dessa última vez. Antes de colocar extensões capilares que vão até a cintura, a estrela já tinha feito um corte curtinho no estilo pixie, sem falar nas colorações que mudam a todo tempo: apesar de sempre voltar para o seu preto original, a estrela de "High School Music" já teve cabelos loiros e até ruivos.

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!