Beleza Extraordinária

Resenha: saiba tudo sobre o Cicatri Renov de Elseve

  • Saiba tudo sobre o Cicatric Renov de L'Oréal Paris e veja quando apostar no produto (Foto: L'Oréal Paris)
  • Confira a resenha sobre o Cicatri Renov e entenda quais são os benefícios do produto (Foto: L'Oréal Paris)
  • A textura cremosa e cor clarinha do Cicatri Renov são algumas das vantagens do produto (Foto: L'Oréal Paris)
Tela cheia
Previous Next
Saiba tudo sobre o Cicatric Renov de L'Oréal Paris e veja quando apostar no produto (Foto: L'Oréal Paris)
  • Saiba tudo sobre o Cicatric Renov de L'Oréal Paris e veja quando apostar no produto (Foto: L'Oréal Paris)
  • Confira a resenha sobre o Cicatri Renov e entenda quais são os benefícios do produto (Foto: L'Oréal Paris)
  • A textura cremosa e cor clarinha do Cicatri Renov são algumas das vantagens do produto (Foto: L'Oréal Paris)

O Cicatri Renov de Elseve tem tudo para ser o queridinho da nécessaire: além de ser sem enxágue e ter uma embalagem que cabe na bolsa, esse produto age de forma pouquinho diferente.

É que apesar de ser um finalizador como os outros, ele tem o bônus de funcionar como tratamento de plástica capilar - justamente porque continua agindo no cabelo mesmo depois da aplicação.

Eu testei e posso dizer que o resultado instantâneo é só um dos benefícios, viu? Agora, se quiser saber o que mais ele faz, continue lendo para conferir a resenha na matéria!

O que é e o que promete o Cicatri Renov?

O que é? O Cicatri Renov é um leave-in de tratamento que promete 10 benefícios de uma só vez para o efeito de uma plástica capilar. Segundo as descrições da embalagem, ele é rico em cicatri-ceramidas (eis aí o motivo do nome) que atuam com o poder reparador de tratamento de 10 ampolas da linha RT5+. 

O que promete: 1. Reparação Instantânea/ 2. Selagem das pontas/ 3. Mais brilho/ 4. Maciez profunda/ 5. Toque deslizante/ 6. Desembaraço imediato/ 7. 10x menos quebra/ 8. Anti-frizz/ 9. Anti-umidade/ 10. Proteção térmica

Como ele é: em formato de bisnaga e vem com 50ml do produto, que tem a textura bem cremosa e levinha. O cheiro é bem agradável e a cor do produto é neutra, bem branquinha, ótima para qualquer tom de cabelo. Além disso, a embalagem cabe até em bolsas pequenas!

Como usar: a orientação é que o Cicatri Renov seja usado do comprimento às pontinhas, sem enxágue,que pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto nos fios molhados. Vale usar no dia a dia ou até mesmo na pré-escova, para blindar os fios do calor.

Primeiras impressões: como fica o cabelo depois de usar o Cicatri Renov?

Depois de testar o produto de todos os jeitos (depois do banho, antes da prancha, aplicando ao longo do dia e até na praia), deu para perceber que, ao contrário da maioria dos leave-ins, o Cicatri Renov realmente não pesa nos fios!

A sensação é de que os cabelos absorvem completamente o produto e as mechas ficam bem levinhas segundos depois da aplicação - o que é um ótimo ponto para quem quer uma alternativa além do óleo capilar na missão de alinhar o visual.

Quantos aos outros pontos prometidos pelo produto, dá realmente para notar que os cabelos ficam mais brilhosos e fáceis de pentear depois do uso, ficando, inclusive, bem mais resistentes até mesmo para enfrentar o calor do secador ou chapinha - que são meus fiéis escudeiros no dia a dia!  

5 curiosidades sobre o Cicatri Renov de L'Oréal Paris:

- O Cicatri Renov entrega tudo que cumpre e ainda surpreende - especialmente com o cheirinho bom que deixa nos cabelos!

- Dentro da proposta de leave-in sem enxágue, é um dos produtos com a textura mais leve que já encontrei no mercado. Dá para usar em qualquer ocasião e a qualquer momento do dia de verdade!

- Para cabelos que recebem muito calor de secador e chapinha (assim como os meus), otimiza bastante a rotina poder combinar a proteção térmica e tratamento em um só produto!

- Pode ser usado em todos os tipos de fio sem comprometer a estrutura do cabelo e tirando o frizz que é tão incômodo para a maioria de nós;

- É perfeito para ajudar no acabamento dos cabelos soltos e também de penteados, viu? Basta aplicar antes de fazer o coque ou na finalização do semi-preso já arrumadinho que o resultado fica ainda mais brilhoso e perfeito!

Redação: Raquel Carletto

ver mais : Dicas de cabelos
Temas relacionados
Cabelos renovados

Saiba como usar leave-in nos fios