Beleza Extraordinária

O coque mais bonito da semana: versão alta e torcida de Natasha Poly ou baixa e polida de Sophia Abrahão? Vote no penteado mais bonito!

Qual penteado de festa você mais gosta? O coque alto e torcido de Natasha Poly ou o coque baixo e polido de Sophia Abrahão? Vote! (Foto: Getty Images / Instagram @sophiaabrahao)

Quem gosta de coques para montar os look de festa já pode se inspirar nos looks de Natasha Poly e Sophia Abrahão. As duas escolheram o penteado para tipos de festas diferentes: uma para a noite e uma para o dia, com o mesmo acabamento polido na raiz dos cabelos. Natasha apostou no coque bem alto e torcido enquanto Sophia apostou na versão baixa e com a risca central marcada, deixando a produção mais chique para o evento informal. Confira os detalhes dos dois looks e vote no mais bonito!

Coque alto e torcido de Natasha Poly deixou detalhe do vestido em destaque

Na hora de escolher o penteado, pensar nos detalhes da roupa faz toda a diferença. Para conferir os desfiles da Semana de Moda de Paris, a modelo Natasha Poly escolheu prender os fios bem no alto da cabeça para valorizar o detalhe da gola do vestido, alta e rendada, que poderia ficar escondida se os fios estivessem soltos. A estilização do coque também fez toda a diferença porque ele foi feito bem torcidinho, garantindo um visual minimalista. Já a raiz dos cabelos apareceu penteada para trás e com uma finalização levemente molhada para um toque mais elegante. 

Coque baixo e com efeito molhado de Sophia Abrahão é elegante para cabelos médios

Quem disse que não dá para fazer coque em cabelos médios? Sophia Abrahão sabe como valorizar os fios e escolheu o coque baixo e rente à nuca para a gravação de um evento durante o dia. A atriz e cantora apostou na raiz com o efeito molhado para dar um toque mais "fresh" e leve no visual, já que o "wet hair" sempre volta a ser tendência nas estações mais quentes, como a primavera. Outro detalhe do coque de Sophia foi a risca central bem marcada, que dá uma impressão de penteado mais elaborado e elegante. 

Saiba como criar o efeito molhado nos cabelos em casa

Tanto Natasha Poly quanto Sohpia Abrahão escolheram o "wet hair" para turbinar seus penteados, e para quem quer criar o visual em casa, basta apostar no famoso gel de cabelo. O produto pode ser aplicado ainda nos fios úmidos ou já secos, caso você queira fazer uma escova antes do penteado. A vantagem é que as opções atuais de gel não deixam os fios com aspecto duro e armado como antigamente, já que a maioria dos produtos é livre de álcool. Para quem quer um toque ainda mais natural e leve pode aplicar um leave-in nos cabelos antes do gel. 

Redação: Beatriz Doblas

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi