Beleza Extraordinária

Lucy Hale aposta em mechas loiras para repaginar o visual: confira o antes e depois dos cabelos da atriz de 'Pretty Little Liars'

Lucy Hale apostou nas mechas mais claras para renovar o visual. Veja o antes e depois

Quem acompanha a série "Pretty Little Liars", sabe que a personagem Aria Montgomery é bem eclética no que diz respeito ao estilo das suas madeixas. Desde os fios longos de tom castanho escuro logo nas primeiras temporadas, até o mais recente long bob desfiado com mechas californianas, os seus cabelos viraram fonte de inspiração para o público. Agora, Lucy Hale, atriz que dá vida a Aria, passou por uma nova mudança e apostou no efeito de "ombré hair" com pontas loiras douradas. Veja mais detalhes da sua transformação!

Cabelo médio levemente desfiado e estilo 'messy' são a aposta da atriz

Lucy Hale, que apresentava um corte bob de tom castanho claro e com luzes bem discretas, aproveitou o comprimento um pouco maior do cabelo, que agora está na altura do ombro, para criar um efeito desfiado nas pontas. A franja longa, que ela costuma usar dividida ao meio e em estilo "cortina", também combina com o seu formato de rosto triangular, deixando-o mais alongado e elegante. 

Enquanto, com o corte anterior, Lucy preferia o estilo liso e clássico, agora ela tem investido no efeito messy que é a cara do verão. Para conquistar as ondas despojadas da estrela, o truque é aplicar um pouco de creme de pentear no cabelo antes de dormir e fazer dois coques baixos e apertados. Ao soltá-los de manhã, terá uma ondulação bem definida e leve nas pontas. 

'Ombré hair' é destaque no novo visual de Lucy Hale

O "ombré hair", que é uma das técnicas de coloração que mais se destacou em 2016, permite criar um gradiente de cor nos cabelos com um aspecto bem natural, sem grandes contrastes entre a cor natural e a nova, como se a tonalidade das madeixas se transformasse ao longo do comprimento. O efeito foi o escolhido por Lucy Hale para deixar os fios iluminados e modernos, deixando a coloração uniforme de lado para esta temporada.

O tom de pele é um dos fatores mais importantes na hora de escolher a cor dos fios, e Lucy Hale sabe muito bem disso. A atriz, que tem pele clara e rosada, optou pelo tom dourado para as pontas dos fios, harmonizando as tonalidades de um jeito uniforme e natural. Lucy preferiu também deixar as sobrancelhas ao natural, na sua cor escura, deixando-as em destaque no conjunto de seu visual.

vídeos Recomendados
Fernanda Paes Leme apostou no preto, Mica Rocha no bronde e Mari Sampaio no vermelho com reflexos violetas. Confira o resultado!
  1. Festival de Cannes 2017: confira os melhores penteados das famosas no final de semana no evento, de Isabeli Fontana a Sonam Kapoor
    Festival de Cannes 2017: confira os melhores...
  2. Os 10 melhores penteados da semana: confira as produções de Bella Hadid, Meghan Trainor e outras famosas!
    Os 10 melhores penteados da semana: confira as...
  3. Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o passo a passo do coque banana usado pela cantora no red carpet
    Rihanna no Festival de Cannes 2017: veja o...
  4. 13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado: do loiro ao preto, atriz conta como mudou o cabelo ao longo dos anos
    13 fotos da trajetória capilar de Ana Furtado:...
  5. Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    VS
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no seu look preferido das famosas no Festival de Cannes 2017
    Coque alto torcidinho ou baixo e messy? Vote no...
  6. Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os cabelos de estrelas como Julianne Moore e Elle Fanning no primeiro dia do evento
    Famosas no Festival de Cannes 2017: veja os...

Ver mais

Vídeos
Vídeo ensina a criar rabo de cavalo alongado com passo a passo simples

Ver mais

Temas relacionados
Tais Araujo

5 motivos para a atriz ser a rainha dos cachos