Beleza Extraordinária

Loira e platinada: a diva pop Beyonce muda o visual para turnê

  • Loira e platinada, Beyoncé começa a turnê "Mrs. Carter World Tour"
Tela cheia
Previous Next
Loira e platinada, Beyoncé começa a turnê "Mrs. Carter World Tour"

A cantora Beyoncé está prestes a lançar a nova turnê "Mrs. Carter World Tour" e, para causar mais impacto, preparou também um novo visual: fios platinados e raiz mais escura, ao gosto da tendência invernal. Nas pontas, cachos largos (que podem ter sido feitos com babyliss) dão a impressão de movimento ao cabelo. Toda a mudança foi feita estrategicamente para promover a longa turnê que começará pela Sérvia em abril e passará por diversos países do mundo, até chegar no Rio de Janeiro em setembro.

O visual usado pela cantora na foto divulgada em seu Facebook é uma mistura do sensual estilo pin up atualizado pela década de 90. O penteado com volume na raiz, a maquiagem pesada e o short curto com salto alto tem referência nas mulheres com estilo sexy e não vulgar da década de 50, que teve como ícones atrizes como Marylin Monroe, Betty Grable, Rita Hayworth e, mais recentemente, Dita Von Teese.

Nos últimos anos de carreira, "Queen Bee" – como é chamada pelos fãs – exibiu diversos cabelos: do liso ao ondulado, a cantora apostou em diferentes tons de loiros e no liso chapado na cor castanho. O Black Power volumoso e loiro também marcou a personalidade da diva da música pop que mantém o comprimento dos fios sempre alongados.

No clipe da música "Countdown", Beyoncé usou nada menos que cinco penteados diferentes, entre eles, o corte "joãozinho" - usado atualmente pelas atrizes Anne Hathaway e Miley Cyrus - e apareceu ainda com franja, coque e faixa. O tradicional corte Chanel e um chapéu listrado também foram usados.

Temas relacionados
Cachos definidos

Saiba como ter um day after impecável