Horóscopo dos cabelos: em maio, veja o penteado ideal para as noivas de cada signo

As noivas têm suas particularidades, podem ser românticas, alternativas, clássicas e até mesmo rebeldes. Porém, têm em comum o desejo de se destacar no dia do "sim". Para subir ao altar como uma verdadeira princesa ou oficilaizar a união de maneira mais informal, é preciso ser fiel ao seu estilo, seja ele qual for. Para isso, é necessário harmonizar todos os elementos do traje da estrela principal: a noiva. Da maquiagem ao sapato, sem esquecer dos cabelos, todos os detalhes devem ser pensados com cuidado. Como prender as madeixas pode ser uma dúvida comum a muitas mulheres prestes a subir ao altar, a astróloga Tatiana Magalhães traçou o perfil capilar das noivas de cada signo para ajudar na árdua tarefa de escolher o penteado do grande dia,

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-maio-veja-o-penteado-ideal-para-as-noivas-de-cada-signo" }

Áries

Quer saber? Ariana que é ariana (cabra macha) não precisa ser a mais bonita ou a mais perfeita. Autêntica, o que importa para essa noiva é não passar despercebida. Sendo assim, o penteado deve fugir do tradicional. Trocar o veuzinho básico por um único acessório na cabeça ou mesmo deixar os cabelos soltos por baixo do véu pode ser o pulo do gato para causar mais ainda. E como Áries rege a cabeça, este deve ser o detalhe mais importante de todo o look dessa noiva.

Touro

Filha de Vênus, deusa da beleza e do amor, a noiva taurina deve expressar toda sua sensualidade. Mas é importante não resumir sensualidade à sexualidade. Apesar de ser fera no assunto, a taurina também é muito conservadora. Ela é daquelas que envolve pelo olhar, pelo cheiro e pelo toque. Sendo assim, um look bem feminino é a melhor pedida. Prefira o penteado tradicional, com um véu bem longo e pomposo. Ah, e nada de economizar! Taurina que se preza sabe que o que é bom, também é possivelmente mais caro.

Gêmeos

Já vai ser difícil ela decidir se casa ou compra uma bicicleta... Imagina então escolher um look para o dia mais importante da sua vida! Mas para ajuda-la é importante fugir do lugar-comum, ou melhor, aderir ao hit do momento, seja ele clássico ou totalmente moderno.

Mas esteja ela no céu ou na terra, o lance é apostar nos acessórios. Por este ser o signo que rege ombros e braços, uma boa dica é optar pelo penteado básico – tipo um coque – e deixar os olhares para admirar uma luva bem estilosa.

Câncer

Para a mais conservadora das noivas, o véu não pode faltar. Seja pelo romantismo e tradição que ele representa ou pela pura e velha timidez, este talvez seja o item mais importante do look.

O estilo vintage – com babados, renda ou laços – também é uma boa pedida. E por vintage, entenda usado também. A ligação dela com a família pode fazer de um véu herdado da mãe ou da avó o motivo de maior honra e emoção da sua própria história.

Leão

Uma leonina não chega, ela abafa Bangu. Pensando nisso, nada nesse look pode ser "bege". Mas como estamos falando de branco, que a ousadia venha no penteado, acessórios ou detalhes do vestido. As mais moderninhas podem esquecer o tradicional véu e realçar a parte de trás da cabeça de outra forma, compondo o penteado com um adereço bem bonito . Tudo que faça as pessoas continuarem hipnotizadas por você, mesmo depois que você passa.

Virgem

Perfeição – é o mínimo que a virginiana espera desse dia. E por ser peça fundamental do evento, o look dessa noiva passará por processos minuciosos de planejamento, seleção e definição. E se eu pudesse apostar, diria que ela acabaria ficando com o estilo clean e minimalista. Nada de coisas que sobram, bufam ou a façam ficar com cara de bolo. Um penteado preso e um adereço bem delicado na cabeça realçam a maquiagem e a deixam simplesmente perfeita.

Libra

Não precisa nem olhar para a foto inteira. Só de bater o olho na imagem escolhida para o signo já dá para imaginar o estilo. Bingo. É o clássico!

Chique que só ela, a libriana não precisa de muito para ficar linda. Mesmo que ela vestisse um pano de chão pra casar, o pessoal iria jurar que é high couture. O lance dela é ser elegante, sem chamar muita atenção. Sendo assim, o penteado deve ser feito pensando no acessório de cabeça, que casa direitinho com o tecido do vestido, que por sua vez realça a maquiagem. E viva a balança!

Escorpião

Ousadia, mistério e drama. É deste material que uma escorpiana é feita. Sendo assim, o dia do seu casamento é um grande marco pra ela – afinal, se ela vai se entregar, a intenção é que seja pra sempre (sem nenhum exagero).

Tudo isso, aliado à sensualidade e poder que esse signo emana, vamos combinar que o penteado tem que fazer jus à sua dona. Mas nem importa muito se o cabelo está preso ou solto . O lance é ter um véu cobrindo parte do rosto (principalmente os olhos). E touché no resto das mortais!

Sagitário

Se a vida é uma aventura, o casamento é praticamente uma odisseia – é ou não é, sagitariana? É por isso que se tem uma coisa que esta noiva deva ter em mente, é que seu look não pode ser mais um na multidão. Pelo contrário. Aquela produção de passarela, que a maioria não ousa nem tentar – este pode ser o escolhido. Mude o tipo de tiara e quem sabe a cor do véu. Mas se nada disso fizer sentido, aceite o conselho e aposte em um cabelo que realce o que você tem de mais bonito – um belo sorriso e a alegria de viver.

Capricórnio

Se é pra se vestir de noiva, a capricorniana vai ser a melhor noiva de todas! Até porque se não for pra fazer bem feito, ela nem sai de casa!

Mas não pense que por causa disso ela vai esbanjar ou fazer estripulia. Pelo contrário. Responsável e reservada, esta é a noiva que fica com o penteado clássico, e quanto mais sóbrio melhor. Se for pra colocar algo na cabeça, ela vai adorar poder aproveitar o acessório depois. Não porque ela seja mesquinha não. É que comprar algo pra usar uma vez é desperdício. Mesmo que seja no dia do seu casamento.

Aquário

Ah, você achou o quê? Que só porque tá casando, a aquariana tá morta? Que nada! Se ela decidiu se comprometer, está fazendo com muita alegria. Sendo assim, ela fica livre pra fazer o que mais gosta – quebrar com os clichês. Seja no vestido, cabelo ou maquiagem seu look deve ser único e original. Criatividade e inovação são as palavras de ordem. Por isso, pra ela pode tudo – pode inclusive usar as flores da festa para compor o véu.

Peixes

Levanta a mão a pisciana que não sonha em se casar! Não importa se é a primeira ou a trigésima vez, esta é a mulher que nasceu para ser noiva – até porque ela está amando praticamente o tempo todo.

E pra combinar com seu temperamento sonhador, opte por um look romântico, digno de uma heroína da ficção. Seda, renda, predaria ou voil casam direitinho com essa personalidade. O véu também não pode faltar. Quanto aos cabelos, que tal deixa-los ao vento?

 

Matéria publicada em 12 de Abril de 2021, por Webedia.
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-maio-veja-o-penteado-ideal-para-as-noivas-de-cada-signo" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/3-penteados-para-dias-de-calor-veja-o-passo-a-passo-de-estilos-diferentes-para-prender-os-fios", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"3-penteados-para-dias-de-calor-veja-o-passo-a-passo-de-estilos-diferentes-para-prender-os-fios", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/imagens-centralizadas-3386/3892-a-3932/3903-3-penteados-para-dias-de-calor-veja-o-passo-a-passo-de-estilos-diferentes-para-prender-os-fios.jpg?rev=7567f22179d04558b19541abff0110b0", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-12-30T13:27:37+00:00", "dateModified": "2022-01-06T02:59:55+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/4-formas-de-variar-o-coque-abacaxi-dos-turbantes-as-trancas-em-detalhes-inspire-se-com-os-looks", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"4-formas-de-variar-o-coque-abacaxi-dos-turbantes-as-trancas-em-detalhes-inspire-se-com-os-looks", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/penteado-forma/mulheres-de-turbante-coque-alto.jpg?rev=c02bdb9bbf2748a6a1c259a1ad01a26e", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-12-14T21:10:51+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:02:06+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 3, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/coque-abacaxi-como-fazer-o-penteado-sem-amassar-os-cachos-siga-o-passo-a-passo-e-aprenda", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"coque-abacaxi-como-fazer-o-penteado-sem-amassar-os-cachos-siga-o-passo-a-passo-e-aprenda", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/pele/lipo/shutterstock_1636725802.jpg?rev=75b3a05cad11459ab859df72240a46b9", "height":885, "width":1725 }, "datePublished": "2020-12-28T15:07:16+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:13:34+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 4, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/penteado-romantico-para-festas-siga-o-passo-a-passo-e-aprenda-a-fazer-um-semi-preso-com-mechas-torcidinhas", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"penteado-romantico-para-festas-siga-o-passo-a-passo-e-aprenda-a-fazer-um-semi-preso-com-mechas-torcidinhas", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/penteado-forma/3232-cabelos-cacheados-semi-presos.jpg?rev=d2c789844f024df6bac067c1cf5509c3", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2020-12-11T12:14:58+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:14:12+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 5, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/4-trancas-diferentes-veja-o-passo-a-passo-completo-de-penteados-rapidos-e-faceis", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"4-trancas-diferentes-veja-o-passo-a-passo-completo-de-penteados-rapidos-e-faceis", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/imagens-centralizadas-3386/3933-a-3973/3944-4-trancas-diferentes-veja-o-passo-a-passo-completo-de-penteados-rapidos-e-faceis.jpg?rev=5f27bc3893c743109adfb04b6e53724d", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-12-15T14:27:07+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:07:41+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 6, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/coque-baixo-para-festas-penteado-fica-mais-bonito-com-uma-tiara-ou-com-um-laco-escolha-o-seu-preferido", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"coque-baixo-para-festas-penteado-fica-mais-bonito-com-uma-tiara-ou-com-um-laco-escolha-o-seu-preferido", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/penteado-forma/coque-baixo-com-tiara.jpg?rev=386cf03275e44f798f8413aa27c42766", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2024-04-24T12:44:13+00:00", "dateModified": "2024-04-24T12:44:32+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 7, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/penteado-facil-para-festa-veja-o-passo-a-passo-de-um-coque-com-no-para-fazer-sozinha", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"penteado-facil-para-festa-veja-o-passo-a-passo-de-um-coque-com-no-para-fazer-sozinha", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/luis-felipe-imagens/2600-a-2640/2612-penteadosrapidosenailartsfaceisparatorcerpelobrasilideiaspraticasparacurtirosjogoscomestilo.jpg?rev=1aafde6411d34a1e87d501f0a3771180", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2024-04-23T16:50:05+00:00", "dateModified": "2024-04-23T16:50:28+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/horoscopo-dos-cabelos-em-maio-veja-o-penteado-ideal-para-as-noivas-de-cada-signo", "name": "horoscopo-dos-cabelos-em-maio-veja-o-penteado-ideal-para-as-noivas-de-cada-signo" } } ] }