Cabelos para o Natal: inspire-se com 70 fotos de penteados fresquinhos para a data

Você já pensou no seu penteado para o Natal? Dezembro já chegou e, com ele, começam os preparativos para a ocasião! E como por aqui é verão, a ceia do dia 24 e o almoço do dia 25 costumam ser bem quentes: por isso, o Beleza Extraordinária resolveu reunir 70 fotos de penteados fresquinhos e estilosos para te inspirar a escolher o seu. Tem opções para todos os tipos de cabelo, desde os lisos até os crespos e cacheados, e também para vários tipos de ocasião, como a clássica ceia em família ou o almoço fora de casa no dia seguinte. Confira!

Trança lateral e penteados altos são perfeitos para looks fresquinhos no Natal

Penteados fresquinhos não precisam ser apenas coques e rabos de cavalo simples. É possível deixar a nuca e o pescoço de fora com hairstyles bem estilosos e que combinam com o clima de Natal. Por exemplo, se você é fã de tranças, que tal apostar na versão lateral? Assim, a nuca e as costas ficam de fora, assim como na trança alta também: feita a partir de um rabo de cavalo no topo da cabeça, ela evita que os fios encostem nas costas, deixando o corpo mais fresquinho e o look, todo estiloso, tanto para a ceia quanto para o almoço do dia 25. 

O rabo de cavalo e o coque alto também são mega fresquinhos e deixam o look de Natal bem arrumado: você pode apostar na versão simples deles, apenas prendendo e torcendo os fios no alto, ou em detalhes que dão um charme extra à noite natalina, como uma trança invertida no coque ou na trança lateral no rabo de cavalo. 

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-para-o-natal-inspire-se-com-70-fotos-de-penteados-fresquinhos-para-a-data" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-para-o-natal-inspire-se-com-70-fotos-de-penteados-fresquinhos-para-a-data", "name": "cabelos-para-o-natal-inspire-se-com-70-fotos-de-penteados-fresquinhos-para-a-data" } } ] }