Beleza Extraordinária

Zoe Saldana de cabelos soltos para o Oscar e preso em coque para a festa: qual foi o preferido?

VS
Primeiro, a atriz Zoe Saldana exibiu cabelos soltos no tapete vermelho do Oscar
Vote
Depois, Zoe Saldana desfilou com o coque contido e franja lateral na festa pós-Oscar da Vanity Fair
Vote
Primeiro, a atriz Zoe Saldana exibiu cabelos soltos no tapete vermelho do Oscar

Neste domingo (24), Zoe Saldana chegou ao tapete vermelho do Oscar de vestido de tom claro com cauda preto e branco da Alexis Mabille. Os cabelos soltos marcaram presença na principal premiação do cinema neste ano: com madeixas até os ombros, a atriz optou por leves ondas feitas com babyliss e usou a franja presa atrás da orelha. Na maquiagem, Zoe optou por olhos delineados em preto e sombra marrom esfumada em par com lábios com brilho gloss transparente.

Após a premiação do Oscar, as tradicionais after party do Oscar enchem de celebridades. É de praxe uma rápida troca de roupa para brilhar um pouco mais em frente às lentes. Zoe Saldana mudou seu visual para a Vanity Fair Oscar Party no Sunset Tower e, desta vez, optou por usar um vestido Givenchy e cabelos presos em coque com uma elegante franja ondulada rente à testa.

Outras famosas além de Zoe Saldana também passaram pelo tapete vermelho com longos fios soltos, como a "queridinha da América" Jennifer Aniston - como definiu a apresentadora do Canal E! -, Sandra Bullock e seu tradicional cabelo longo chapado, Catherine Zeta Jones, Naomie Harris, Kristen Stewart e a cantora Adele, que exibiu seus cabelos loiros na performance de Skyfall.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais