Beleza Extraordinária

Vote no penteado trançado mais bonito da semana: o coque detalhado de Amanda Seyfried ou o semi preso de Nicky Hilton?

Para a pré-estreia do filme "While We're Young", a atriz Amanda Seyfried apostou no coque com tranças embutidas

Não importa a temporada de moda ou o estilo da mulher, as tranças estão sempre entre as mais queridas na hora de criar o penteado. Porém, para sair da monotonia, as famosas abandonaram os efeitos mais clássicos para investir em produções ultra detalhadas e com uma pegada mais glamourosa para atravessar o tapete vermelho. Nesta semana, o coque detalhado de Amanda Seyfried dividiu as atenções com o semi preso desfilado por Nicky Hilton. Escolha o seu penteado trançado preferido e vote na mais bonita da semana.

Tranças em detalhes chamam atenção também nas passarelas de moda

Se antes eram sinônimos de romantismo e feminilidade, agora as tranças ganharam versões bem mais divertidas e despojadas para adornar as madeixas. Comprovando a hegemonia do penteado, as semanas de moda internacionais apontaram os estilos mais clássicos turbinados por fios trançados em detalhe como a principal tendência para a temporada de outono-inverno 2015.

Coque com tranças detalhadas é o penteado eleito por Amanda Seyfried

Ostentando um dos cabelos mais desejados pelas mulheres de todo o mundo, a atriz Amanda Seyfried escolheu o coque trançado para enfeitar as madeixas durante a pré-estreia do filme "While We're Young", em Nova York. Com os fios repartidos com risca central, a estrela criou duas tranças embutidas, partindo das mechas da franja e seguindo rente ao couro cabeludo. Para finalizar o penteado com um toque mais glamouroso, a atriz apostou em um coque com mechas torcidas posicionado próximo à nuca.

Nicky Hilton investe em semi preso trançado romântico

Inspiração ideal para aquelas que não dispensam a sensualidade dos cabelos soltos nem mesmo durante os eventos mais sofisticados, o semi preso desfilado por Nicky Hilton une os fios com movimento com a feminilidade das tranças. O penteado foi o escolhido pela socialite para prestigiar a pré-estreia do filme "Serena", em Nova York, onde os cabelos loiros surgiram com risca central bem marcada e duas tranças finas formando o semi preso ultra romântico e delicado. As madeixas soltas, no entanto, apareceram lisas e com leves ondulações apenas nas pontinhas, dando mais bossa ao visual.

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!