Beleza Extraordinária

Vote no cabelo semi-preso mais bonito da semana: o lateral de Dakota Fanning ou o ultra romântico de Chanel Iman?

Para a pré-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York, a atriz Dakota Fanning apostou no semi-preso lateral

Sinônimo de romantismo e feminilidade, os penteados semi-presos estão sempre entre os mais queridos das mulheres. Com as celebridades não é diferente, e as estrelas Dakota Fanning e Chanel Iman investiram no visual para comparecer a eventos durante a última semana. Com inspiração delicada, as famosas variaram nos efeitos e texturas escolhidos para completar o penteado. Escolha o mais bonito da semana e vote!

Semi-presos garantem lugar na preferência feminina

Disputando espaço com penteados clássicos como o coque e o rabo de cavalo, os semi-presos permanecem na preferência feminina quando o assunto são cabelos com referências mais românticas. Atemporal e democrático, o estilo pode ser aposta de mulheres de cabelos longos ou curtos, além de completar madeixas lisas, cacheadas ou crespas, garantindo diferentes efeitos e estilizações para cada tipo de fio.

Dakota Fanning investe em penteado semi-preso polido

O penteado super feminino foi a escolha da estrela Dakota Fanning. Para atravessar o tapete vermelho da pré-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York, a atriz apostou nas madeixas superlisas e com estilo polido, que apareceram ainda adornadas com um semi-preso com torcidinho, criado apenas em uma das laterais da cabeça. Com os fios loiros em corte médio, a beldade deu um toque mais moderninho para os cabelos com a risca central mais bagunçada e irregular.

Top Chanel Iman aposta em visual ultra romântico

A modelo Chanel Iman também apostou no estilo mais romântico para criar o penteado da semana. Durante o evento "2015 Annual Garden Brunch at the Beall-Washington House", a top norte-americana exibiu fios pretos com risca central bem marcada, e um semi-preso com mechas das laterais, que contornavam a cabeça e finalizavam o penteado na parte de trás. Apesar de também investir nas madeixas lisas, o efeito mais bagunçadinho dos fios garantiu um toque despojado para o visual da modelo, que usou os cabelos superlongos como o destaque da produção escolhida para evento.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais