Beleza Extraordinária

Vote no cabelo mais bonito da semana: o coque alto despojado de Kate Hudson ou com franja lateral de Suki Waterhouse?

O coque alto ganhou uma versão mais despojada no penteado de Kate Hudson

O coque é sem dúvida o penteado mais usado pelas mulheres em todo o mundo, principalmente quando o evento em questão pede um toque a mais de elegância. Escolha perfeita para as menos habilidosas, o estilo alto é prático e, por isso, uma ótima opção para inovar nas madeixas sem precisar perder muito tempo da rotina de beleza. Nesta semana, o visual foi a escolha das estrelas Kate Hudson e Suki Waterhouse, que mostraram que é possível estilizar o penteado com diferentes efeitos e texturas, indo de versões despojadas até looks mais glamourosos para cruzar o tapete vermelho.

Coque alto ganha efeito despojado em visual de Kate Hudson

Sem medo de ousar no visual para atravessar o red carpet, a atriz Kate Hudson apostou em uma versão mais despojada para exibir os cabelos loiros em um coque alto. O penteado, usado durante evento na Flórida, ganhou um estilo mais descontraído com mechas soltas e bagunçadinhas, que surgiam em contraponto com o look mais elegante e delicado escolhido para a ocasião.

Os cabelos levemente ondulados foram penteados para trás e presos bem no alto da cabeça, em um coque que ganhou com mechas mais mais soltinhas e despretensiosas. O charme extra do visual, no entanto, ficou por conta dos fios que permaneceram soltos do penteado e emoldurando o rosto da atriz.

Coque com franja lateral é escolha de top Suki Waterhouse

Para provar que não é só o estilo despojado que o coque alto é capaz de compor, a modelo Suki Waterhouse apostou no penteado para surgir sofisticada no tapete vermelho do "British Fashion Awards". As madeixas lisas e a franja lateral foram as principais responsáveis por adicionar uma pitada a mais de elegância na produção.

Como a ocasião pedia uma atenção extra com o visual, a top apostou no penteado mais altos e com mechas torcidas para completar o look. O coque alto ainda ajudou a valorizar as mechas mais claras do cabelo de Suki, que surgiram ajudando a iluminar os traços do rosto.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!