Beleza Extraordinária

Vote no cabelo mais bonito da semana: divisão lateral no cabelo ondulado de Natasha Poly ou liso de Gwyneth Paltrow?

Natasha Poly usou os fios ondulados e reparitdos lateralmente, ganhando mais volume e movimento nas madeixas durante evento realizado em Nova York

Cabelos soltos sempre deixam o look mais feminino, e podem ser usados em quase todas as ocasiões. Dependendo da textura eles podem incrementar o look ou deixá-lo mais despojado. Com o cabelo dividido lateralmente, a modelo Natasha Poly e a atriz Gwyneth Paltrow optaram por deixar as madeixas soltas, mas em estilos bem diferentes: a modelo ganhou mais volume nas madeixas com seu ondulado sexy, enquanto a traiz esbanjou elegância com os fios lisos e polidos. Escolha o seu preferido e vote no cabelo mais bonito da semana!

As ondas de Natasha Poly incrementaram o look colorido

 

Para evento "New York Ball: The 20th Anniversary Benefit For The European School Of Economics", a modelo russa optou por deixar a maior parte de seu cabelo solta, com apenas um detalhe preso na lateral da cabeça. No comprimento, optou por fazer ondas mais largas que proporcionaram mais movimento aos seus fios finos. O estilo escolhido por Natasha pra as madeixas deixou ainda mais natural o efeito loiro degradê e faz uma interessante composição com o vestido Pucci colorido.

Cabelo liso polido de Gwyneth Paltrow deu toque de elegância ao look mais despojado

Em um evento que homenageava Tracy Anderson, em Los Angeles, Gwyneth Paltrow escolheu uma produção despojada, com saia na altura do tornozelo e top cropped, que deixava parte de sua barriga de fora. Para balancear o visual, a loira elegeu os cabelos lisos para acresentar um toque de elegância ao look. A atriz finalizou a produção de tons sóbrios com uma maquiagem simples, em que o batom vermelho era o ponto de destaque.

Queridinho das brasileiras, os fios chapados também são ótimas opções para eventos de todos os tipos, já que são famosos por adicionar charme instantâneo a qualquer visual. Em alta nas próximas temporadas, depois de um período onde os fios ondulados reinaram, o cabelo liso promete aparecer cada vez mais em eventos de tapete vermelho mundo afora.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!