Beleza Extraordinária

Vote no cabelo mais bonito da semana: as ondas modeladas de Anne Hathaway ou o visual despojado de Lily Collins?

A atriz Anne Hathaway escolheu as ondas modeladas para dar mais glamour aos cabelos durante a pré-estreia do filme "Interestelar"

A chegada das temperaturas mais altas já decreta que o momento é dos cabelos médios e curtos, que ajudam a deixar o visual fresquinho e com um ar mais descolado. Ao gosto das mulheres mais modernas, o corte chanel - com fios pouco abaixo do queixo - é a promessa para a primavera aqui no Brasil e já virou moda entre as celebridades gringas, que variam entre os estilos mais glamourosos para atravessar o tapete vermelho e efeitos despojados com mechas bagunçadinhas para eventos diurnos. Entre os penteados que mais chamaram atenção na semana das famosas, estão os cabelos cheios de movimento e charme de Anne Hathaway e Lily Collins. Qual o seu preferido?

Anne Hathaway investiu nas ondas modeladas para visual glamouroso

Para comparecer à pré-estreia do filme "Interestelar", que chega aos cinemas durante a próximo semana, a atriz Anne Hathaway provou que os cabelos soltos também podem surgir glamourosos no tapete vermelho. As ondulações super modeladas foram a escolha da atriz e que traziam um toque retrô inspirador para suas madeixas.

Se até pouco tempo a atriz mostrava ter adotado de uma vez por todas os fios bem curtinhos, parece que agora Anne resolveu voltar a dar uma chance aos cabelos mais compridos. A bela exibe madeixas na altura do queixo com um corte chanel, que garante o estilo delicado e moderno para o visual.

Lily Collins optou por ondas desconstruídas para estilo despojado

A jovem Lily Collins já preferiu ir pelo caminho contrário e exibiu o corte chanel em uma versão super desconstruída e contemporânea para prestigiar em evento em Los Angeles no final da última semana. Os cabelos em corte médio apareceram soltos e com leves ondulações em todo o comprimento.

Para provar que é possível investir em estilos mais ousados até mesmo durante eventos que pedem uma dose a mais de glamour, a atriz optou por ondas despojadas. O visual ficou completo com o ar bagunçadinho da risca lateral e efeito "swoosh" - jogadinha de cabelo muito conhecida das brasileiras - que finalizava as madeixas com um toque fresco e despojado.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!