Beleza Extraordinária

Exclusivo: escolha o vestido que Taís Araújo usará no tapete vermelho de Cannes

Elegante e sensual, o primeiro vestido do estilista Sandro Barros modela as curvas de Tais Araújo, além de valorizar a pele negra

Representando a beleza brasileira, Tais Araújo foi uma das embaixadoras de L'Oréal Paris escolhidas para desfilar seu glamour no tapete vermelho do Festival de Cannes, que começa hoje, na França. Para que a atriz chegue deslumbrante ao evento de cinema mais charmoso do mundo, você pode ajudá-la a escolher o melhor vestido para a ocasião. Basta eleger um dos modelitos do estilista Sandro Barros e votar aqui no Beleza Extraordinária. Já tem o seu preferido?

Silhueta justa ajuda a valorizar curvas de Tais Araújo

Dona de uma pele negra iluminada, Tais Araújo tem como uma de suas opções para o Festival de Cannes um vestido cinza brilhoso, que vai ajudar a valorizar ainda mais o seu tom. O modelito longo abusa da sensualidade com uma fenda poderosa que deixa parte da perna da atriz à mostra.

Enquanto as pernas garantem o toque mais sensual do vestido, as mangas compridas e o decote alto conferem um visual mais sóbrio e elegante, perfeito para desfilar no tapete vermelho. Além de ser justo e contornando o corpo escultural de Tais Araújo, o modelo ganha charme extra com uma abertura no decote, dando um toque mais intrigante e sensual para o vestido.

Decote profundo garante visual sensual

Já a segunda opção é um vestido longo preto. Mas engana-se quem pensa que o preto é necessariamente básico. O modelito esbanja sensualidade com uma profusão de bordados. Mais ousado do que a primeira opção, o vestido conta com um profundo decote em "V", perfeito para compor a personalidade marcante de Tais Araújo.

Em um estilo mais largo e sem marcar tanto as curvas da atriz, o vestido ganha o toque mais sensual com uma fenda que atinge o topo da coxa, exibindo uma das pernas da estrela. Provocante e glamouroso, o modelito conta ainda com alças finas e um decote que deixará também as costas à mostra.

Penteado e maquiagem também causam expectativa

Além do vestido ideal para atravessar o tapete vermelho do Festival de Cannes, a maquiagem e o penteado de Taís Araújo também são motivos de muita expectativa do público feminino. A atriz já conferiu de perto o evento de cinema mais aguardado do mundo em 2013. Com os fios curtinhos, a bela optou por deixar as madeixas com aspecto super liso e polido. Para o evento deste ano, no entanto, a atriz exibe fios crespos maiores e bem volumosos, o que aumenta ainda mais expextativa sobre o estilo escolhido pela hair stylist Stéphane Lancien para adornar os cabelos de Taís. Com tratamento digno de estrela de Hollywood, a atriz também contará com a ajudinha de Karim Rahman para criar sua maquiagem e de Tom Bachik para colorir suas unhas para a ocasião.

Já escolheu o seu preferido?

A votação para escolher o melhor vestido ficará aberta até o dia 16 de maio. Taís Araújo desfilará o modelito mais votado no próximo sábado, durante a exibição do filme "Saint Laurent", em Cannes, na França. Vote já no seu favorito!

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema