Beleza Extraordinária

Veja como criar o penteado semi preso com trança holandesa de Kate Bosworth, ideal para eventos despojados

  • A trança holandesa foi a escolhida por Kate Bosworth para adornar os fios loiros
  • A trança holandesa de Kate Bosworth ainda foi finalizada com ondulações despojadas
Tela cheia
Previous Next
A trança holandesa foi a escolhida por Kate Bosworth para adornar os fios loiros
  • A trança holandesa foi a escolhida por Kate Bosworth para adornar os fios loiros
  • A trança holandesa de Kate Bosworth ainda foi finalizada com ondulações despojadas

A atriz Kate Bosworth apostou em uma trança holandesa, também conhecida como dutch braid, para turbinar seu penteado semi preso durante evento em Los Angeles, na Califórnia. Para as mulheres mais antenadas e que já querem copiar o visual da estrela, o Beleza Extraordinária resolveu dar uma forcinha e ensina um passo a passo de como criar o penteado semi preso adornado por um dutch braid ultra estilosa, ideia perfeita para eventos que pedem uma atenção extra com a produção, como casamentos e formaturas. 

Trança holandesa com um toque girlie

Para brilhar no tapete vermelho do SAG Foundation's 'Conversations, a atriz Kate Bosworth contou com a ajuda da hairstylist Bridget Brager para criar o penteado inspirador da vez. "Para o look de Kate queríamos fazer uma trança 'girl cool'. Algo um pouco diferente, mas não muito chamativo ", contou a cabeleireira em entrevista ao site Red Carpet Fashion Awards. 

Para isso, a hairstylist Bridget Brager investiu no penteado semi preso com risca lateral bem marcada. O estilo ganhou ainda um charme a mais com uma trança no estilo holadesa, que foi criada apenas em uma das laterais da cabeça, finalizada próximo à nuca. 

Veja como copiar o penteado usado pela atriz Kate Bosworth

Antes de iniciar o penteado, a cabeleireira criou algumas ondulações em estilo mais despojado em toda a extensão dos cabelos da atriz, com a ajuda de um babyliss e um spray fixador, que ajudou a manter as madeixas texturizadas e deixar um ar natural de "acordei assim" aos fios loiros. 

Já para a trança, os fios foram repartidos com uma risca lateral profunda e bem marcada. Em seguida, a dutch braid foi criada respeitando o sentido dos fios. Para dar um ar mais romântico, a mecha trançada seguiu por trás da orelha e envolveu a nuca, fixada com um grampo da mesma tonalidade dos fios. Para finalizar o penteado inspirador de Kate Bosworth, a hairstylist Bridget Brager aplicou ainda um pó texturizador e alargou levemente a trança, para dar mais dimensão aos fios. 

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais