Tratamento capilar no salão: descubra os 5 mais pedidos do momento

Seguindo um cronograma capilar bem certinho, hoje em dia é possível conquistar o cabelo dos sonhos em casa, usando uma combinação de produtos adequados para cada tipo e necessidade do fio. Mas, pelo menos uma vez a cada dois meses, muitas mulheres não abrem mão ir ao salão de beleza para turbinar as madeixas com procedimentos e técnicas dos profissionais. Já está com a sua próxima visita ao cabeleireiro marcada? Saiba quais são os 5 tratamentos mais pedidos do momento!

1. Hidratação profunda

A hidratação é, depois da escova e do corte, o serviço mais pedido em salões, precisamente por ser universal: todos os tipos de cabelo necessitam desse cuidado. Embora possa ser feita em casa, o diferencial da hidratação profunda feita em salão é o efeito de brilho e maciez imediato, potencializado não só pela massagem oferecida pelo profissional como também por ferramentas como laser ou secador de coluna. 

2. Banho de brilho

As mulheres amam um cabelo superbrilhoso e o banho de brilho é um dos tratamentos mais pedidos para conseguir o efeito. O processo conta com uma coloração sem amônia, para realçar a cor e a capacidade dos cabelos refletirem a luz. Alguns profissionais optam pelo banho de brilho com cor, escolhendo sempre um tom mais claro que o de base para evitar o escurecimento das mechas.

3. Botox

O botox capilar se refere a um tratamento que tem como proposta "rejuvenescer" os fios, ganhando esse nome por conta das semelhanças com o procedimento estético facial. Ele visa cobrir a fibra dos cabelos com uma película protetora e alisadora, que reduz o volume ao mesmo tempo que sela a cutícula, garantindo um efeito de alinhamento e brilho intenso por até três meses.

4. Peeling do couro cabeludo

O chamado "peeling" do couro cabeludo é nada mais que uma esfoliação, feita no couro cabeludo e na raiz dos fios, proporcionando uma limpeza profunda que elimina resíduos de produtos e desobstrui os poros dessa região. O tratamento promete equilibrar a oleosidade, e deve ser feito regularmente para melhores resultados.

5. Plástica capilar

Já a plástica capilar é muito popular por ser um dos tratamentos de reconstrução mais eficazes para quem tem fios extremamente danificados por químicas ou ação de ferramentas quentes. O procedimento, age a um nível mais profundo da fibra capilar, repondo proteínas e preenchendo a porosidade dos fios, além de também selar a cutícula. 

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/tratamento-capilar-no-salao-descubra-os-5-mais-pedidos-do-momento" }
Matéria publicada em 11 de março de 2021, por Webedia.
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/tratamento-capilar-no-salao-descubra-os-5-mais-pedidos-do-momento" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/tratamento-capilar-no-salao-descubra-os-5-mais-pedidos-do-momento", "name": "tratamento-capilar-no-salao-descubra-os-5-mais-pedidos-do-momento" } } ] }