Tranças para noivas: penteado fica mais bonito com semi-preso ou coque? Escolha o seu favorito!

Românticas e super femininas, as tiaras de tranças - inspiradas no visual das camponesas do século XIX - são perfeitas para as noivas que querem um look delicado e retrô no dia do casamento! Funcionando como um detalhe a mais ou criando penteados elaborados, elas são as melhores opções para aquelas que querem favorecer o vestido branco apostando em um estilo clássico nas madeixas, seja combinada com os fios completamente soltos ou bem presos. Pensando nisso, o "Beleza Extraordinária" selecionou looks das duas versões para você escolher o seu favorito: tiara com cabelo solto ou com coque trançado? Confira mais detalhes e vote! 

Cabelo solto com tiara é perfeito para cerimônias ao ar livre

 

Para as noivas que preferem a naturalidade dos fios soltos, a tiara de tranças é a opção perfeita para tirar o look do básico, sem precisar criar penteados super elaborados. Elegante e delicada, o detalhe ao redor da cabeça deixa qualquer noiva com o ar romântico pedido pela ocasião, ideal para casamentos em fazendas e chácaras. Mas quem vai casar à noite em locais fechados também pode se inspirar nessa produção: basta completar o look com acessórios mais glamourosos, como tiaras com pedrarias.

Na coleção de Primavera/Verão 2017 da grife Jenny Peckham, o penteado apareceu nos fios de uma das modelos - não por acaso, posando em um cenário que lembra os casamentos que contam com esse clima campestre. Usando um vestido de corte simples e tecido leve, a top exibe a tiara com o cabelo solto cheio de ondas despojadas pelo comprimento e uma mecha torcidinha nas laterais, o que reforçou ainda mais a delicadeza do visual. Para as noivas que querem copiar esse estilo, a dica é fazer o babyliss de maneira despropositada e desmanchar os cachos que ficarem mais certinhos para fugir do acabamento artificial. 

Tiara com coque trançado dá o glamour necessário aos casamentos mais tradicionais

 

Vai casar à noite e quer unir sofisticação e delicadeza no mesmo penteado? Aposte no coque trançado com tiara sem medo de errar! Perfeito para as noivas que querem manter a tradição no dia do casamento, o estilo com coque polido e tranças garante o glamour ideal para cerimônias desse estilo sem deixar o look formal demais ou sem o toque de delicadeza que faz toda diferença nessa ocasião. 

No desfile da Primavera/Verão 2017 da Lela Rose, o coque foi o escolhido para completar a produção de uma das modelos. Em um cenário que remete à cerimônias em locais fechados, ela exibe um coque volumoso com um detalhe trançado elaborado: a tiara ao redor da cabeça se unindo ao coque com trança larga. Para as que querem reproduzir esse estilo, o segredo é contar com a ajudinha de grampos invisíveis para conseguir o mesmo efeito no coque e finalizar com um pouco de spray fixador para garantir a duração do penteado.

Matéria publicada em 11 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/trancas-para-noivas-penteado-fica-mais-bonito-com-semi-preso-ou-coque-escolha-o-seu-favorito" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/trancas-para-noivas-penteado-fica-mais-bonito-com-semi-preso-ou-coque-escolha-o-seu-favorito", "name": "trancas-para-noivas-penteado-fica-mais-bonito-com-semi-preso-ou-coque-escolha-o-seu-favorito" } } ] }