Beleza Extraordinária

Tranças em detalhe: qual o penteado mais bonito de Jennifer Morrison?

A tiara de tranças é uma opção charmosa e leve para caprichar em festas mais importantes

Fã de penteados superfemininos, Jennifer Morrison usou tranças para criar looks de estilos bem diferentes, cada um com seu charme específico. Para noites mais elaboradas a tiara de tranças é uma opção leve e certeira, enquanto as festas do final de semana podem ficar por conta do coque alto com lateral trançada. Conheça mais sobre cada modelo e decida qual deles é o seu preferido.

Conquiste leveza no visual de noite com a tiara de tranças

Tem alguma festa importante para ir, mas quer aparecer com um visual bem leve? Copie a tiara de tranças que Jennifer Morrison usou na Comic-Con, em julho. O penteado diferenciado mostra que as madeixas estão superproduzidas, mas ainda assim os fios soltos ao longo da cabeça deixam um clima romântico e despojado no look.

As luzes loiras da atriz são responsáveis por deixar a trança com essa aparência cheia de dimensões e textura, o que não significa que morenas e ruivas não possam ficar bem com o estilo - basta caprichar em um finalizador com brilho para dar mais graça aos fios.

Coque alto com lateral trançada é ideal para festas descoladas

O coque usado por Jennifer Morrison na première do filme "Wish I Was Here", em junho, é moderno e superatual. Cada vez mais mulheres aderem ao penteado no topo da cabeça para deixar o visual descolado, mas para incrementar um pouco a produção e tornar o look digno de alguma festa badalada a atriz acrescentou tranças nas laterais. Apesar de se destacarem mais nessa parte acima da orelha, elas também aparecem no topo indicando que os fios devem ser trançados até a ponta para causarem um efeito visual no penteado. A produção vai do trabalho a um compromisso noturno no final de semana e leva graça às roupas mais básicas.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais