Beleza Extraordinária

Trança unicórnio: detalhe ficou mais bonito no coque de Christina Milian ou no semi-preso de Sharlene Taule? Vote!

Christina Milian ou Sharlene Taule: qual das duas escolheu o penteado mais bonito? Vote na sua favorita!

A moderninha trança unicórnio com outras duas mechas trançadas na lateral chamou atenção nos red carpets com as estrelas Christina Milian e Sharlene Taule. A primeira, incrementando o detalhe com anéis de cabelo, apostou no coque para arrematar a produção, enquanto a segunda escolheu o semi-preso com pontas onduladas para trazer um pouco mais de glamour ao look. Para você, qual dos estilos é o mais bonito? Confira detalhes e escolha o seu favorito!

Penteado de Christina Milian é ideal para as mais ousadas

Christina Milian, fã de penteados diferentes e super estilosos, foi a um desfile em Nova York com trancinhas em detalhes arrematando o coque podrinho preso bem no alto. Combinando a "unicórnio" com mais duas tranças finas na lateral, a cantora e atriz ainda apostou na tendência de anéis de cabelo para dar um toque mais moderninho à produção e combinar com os detalhes dourados do cropped preto, como se os fios estivessem completando a aplicação no tecido. 

Para aquelas que não tem medo de ousar, esse penteado é a opção perfeita para tirar as madeixas do básico em alguma festa badalada do final de semana - seja com roupas fashionistas, como a de Christina, ou com um visual mais simples e neutro, já que o cabelo consegue segurar toda a produção por unir várias tendências em um único look: coque podrinho, tranças em detalhes e "hair rings".

Look de Sharlene Taule é perfeito para variar o semi-preso tradicional 

Para ir à uma premiação de música latino-americana, Sharlene Taule decidiu inovar: variando um pouco o estilo clássico e polido que predomina em seus looks, a estrela resolveu apostar nos detalhes de trança para deixar o clássico semi-preso com um ar bem mais moderno. Exibindo uma trança no estilo "unicórnio" com bastante volume e mais duas mechas finas trançadas na lateral, ela garantiu um toque mais jovial ao penteado tradicional, mas manteve o glamour que é característico de seus looks deixando as pontas do semi-preso com ondas bem marcadas. 

Quem gosta de combinar o tradicional e o moderninho em uma mesma produção pode apostar sem medo nesse look para deixar as madeixas em destaque em algum evento especial. Para repetir exatamente o mesmo efeito da cantora e atriz, basta deixar a raiz bem esticada e ondular o comprimento com a ajuda do babyliss - soltando os cachos depois de feitos para manter a naturalidade; já para aquelas que preferem um penteado mais despojado, a dica é texturizar as madeixas com a ajuda de um leave-in para criar ondas "messy" - seja amassando as pontas de baixo para cima ou recorrendo ao truque de prender o cabelo úmido em um coque frouxo e só soltar quando ele estiver completamente seco. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais