Beleza Extraordinária

Trança lateral para a noite: Fan Bingbing aposta no penteado com volume e fios soltos para evento

  • A atriz chinesa Fan Bingbing chamou atenção esta semana com uma trança lateral simples que ganhou charme com alguns detalhes como volume e fios soltos
Tela cheia
Previous Next
A atriz chinesa Fan Bingbing chamou atenção esta semana com uma trança lateral simples que ganhou charme com alguns detalhes como volume e fios soltos

A trança lateral voltou a fazer sucesso e as celebridades já começaram a mostrar suas versões para a tendência. Uma das que mais chamou atenção nesta semana foi a chinesa Fan Bingbing, que compareceu a uma inauguração de loja da grife Valentino com um penteado simples, mas cheio de glamour. Confira todos os detalhes do look da atriz e saiba como fazer um igual.

Atriz levou sofisticação ao penteado através de detalhes

O modelo de trança que está voltando a fazer sucesso nas produções noturnas é aquele mais tradicional, com apenas três mechas cruzadas em uma única estrutura que se estende na vertical. Ele foi a escolha de Fan Bingbing na hora de criar a produção para o evento, mas ganhou vários detalhes charmosos até se tornar esse penteado glamouroso desfilado no red carpet.

Para começar a atriz fez questão de manter toda a trança bem folgada e deixou vários fios soltos ao longo do comprimento criando um ar despojado. As madeixas divididas de lado e o volume aplicado no topo criando esse topete também foram decisivos para diferenciar a produção.

Trança simples equilibrou o look inteiro

Apesar de todos os detalhes incluídos no penteado, a essência de uma trança tradicional como a de Fan Bingbing é bem simples e esse fator foi decisivo para o sucesso do look. Como a chinesa já havia caprichado na maquiagem com esfumado escuro, cílios supervolumosos e batom vermelho, o cabelo mais despojado equilibrou toda a produção e impediu que o visual ficasse exagerado.

Modelo tradicional de trança é tendência para o verão 2015

Depois das tiaras de trança e dos coques ou rabos de cavalo que eram enfeitados com o penteado, os tipos mais simples voltaram a ser tendência. O modelo tradicional com apenas três mechas entrelaçadas foi bastante visto na última semana de moda de Nova York e virou a aposta de grifes como Peter Som, Suno e Donna Karan para o verão 2015. Versátil, ela pode ser usada em versões finas ou largas e ainda aparecer de forma polida ou cheia de fios soltos. Outra forma de tentar incrementar o penteado é escolher o modelo espinha de peixe, que dá um efeito bem mais elaborado sem causar muito trabalho.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação