Beleza Extraordinária

Trança escama de peixe ou rabo de cavalo lateral? Vote no penteado mais bonito de Camila Cabello!

Qual penteado lateral fica mais bonito em Camila Cabello: a trança escama de peixe ou o rabo de cavalo? Vote no seu favorito! (Foto: Getty Images)

O talento nos palcos não é o único detalhe que chama atenção em Camila Cabello: cheia de estilo, a cantora também se destaca com os penteados que exibe nos shows ou nos eventos badalados! Entre os seus looks queridinhos, estão os que deixam as pontas do cabelo superlongo jogadas na lateral - ora presas em um rabo de cavalo baixo e despojado, ora em uma trança escama de peixe bem elaborada. Que as duas opções turbinam os fios e deixam a estrela ainda mais linda não dá para negar, mas, se for para escolher apenas um deles, qual seria o seu favorito? Confira mais detalhes e vote! 

Rabo de cavalo lateral com raiz volumosa deixa o look elegante e despojado 

O rabo de cavalo despojado e preso na lateral é um dos penteados mais usados por Camila Cabello - tanto no dia a dia quanto em eventos que pedem uma produção a mais. Mas, para deixar esse visual básico com todo o glamour pedido pelos red carpets, a estrela turbina a produção adicionando bastante volume na raiz. 

Dessa forma, além de valorizar o penteado messy com um toque mais elegante, a estrela também acerta por conferir um ar clássico e retrô à produção - já que a raiz supervolumosa é marca registrada dos anos 1960. 

Se você gostou do efeito e deseja copiá-lo para ir à alguma festa ou qualquer outra ocasião especial, é bem simples: basta desfiar bastante a raiz com a ajuda de um pente fino e arrematar com um pouco de spray fixador para que os fios fiquem no lugar do início ao fim do seu compromisso. Por fim, para não abrir mão do estilo despojado, é só deixar algumas mechinhas soltas na frente e prender as pontas de uma maneira mais frouxa. 

Trança escama de peixe garante um visual mais romântico

Além do rabo de cavalo lateral que mistura o messy e o glamouroso na mesma produção, Camila Cabello também ama incrementar as pontas jogadas no ombro com tranças. Quando não aposta nos fios trançados de maneira tradicional, ela gosta de exibir as versões que deixam o cabelo com um acabamento diferente - como a escama de peixe, por exemplo. 

Romântico e com aparência de penteado elaborado, esse estilo de trança lateral é perfeito para festas sofisticadas ou até mesmo para aqueles dias que bate a vontade de deixar o cabelo mais arrumadinho para tirar o look do básico. 

Para fazê-la e conseguir o mesmo visual da cantora pop, o truque é deixar a trança bem volumosa e acrescentar um toque messy de leve para que o acabamento fique mais moderno. Para isso, o segredo é deixar a ponta trançada com um pouco de frizz, dividir a raiz de maneira assimétrica e manter alguns fios soltos na frente do rosto. 

Redação: Nívia Passos

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!