Beleza Extraordinária

Topete power ou moderado: decida entre Malin Akerman e Anne Clare Gibbons-Brown como a mais bonita da semana

Topete power usado por Malin Akerman traz um ar futurista para o cabelo

Uma das formas mais rápidas de dar charme a um penteado é apostar nos topetes. Com volume concentrado na parte frontal dos cabelos, o truque pode trazer desde uma estética retrô até uma aparência futurista. Nesta semana esses dois estilos apareceram nos looks de Anne Clare Gibbons-Brown e Malin Akerman, duas atrizes que usaram o recurso para valorizar suas produções. Confira o visual de cada uma delas em detalhes e escolha qual foi a mais bonita da semana.

Topete power usado por Malin Akerman traz um ar futurista para o cabelo

Uma versão bem ousada de topete foi usada por Malin Akerman durante a première do filme "Terremoto: A Falha de San Andreas". A atriz utilizou toda a parte frontal do cabelo em uma estrututa bem alta e levemente bagunçada. O resultado foi um visual moderno e inusitado que levou traços futuristas para o visual. Essa ideia é perfeita para quem, assim como ela, tem cabelos curtos e lisos que precisam de um toque a mais para acompanhar looks de noite.

Anne Clare Gibbons-Brown usou o topete de uma forma mais romântica

Para mostrar como os topetes podem ser versáteis, nesta mesma semana a atriz Anne Clare Gibbons-Brown apareceu com um modelo completamente diferente daquele mostrado por Malin Akerman. Além de usar um volume mais moderado, a hollywoodiana também prendeu os fios para o lado - dois detalhes que fizeram seu semi-preso ganhar uma delicadeza romântica. As ondulações no comprimento das madeixas e os fios soltos ao longo do penteado são outros detalhes que garantiram a suavidade do visual.

Tipo de volume define a técnica que será usada para cada topete

Para que um topete fique intacto durante algum tempo é preciso que ele tenha sustentação. Quando se trata de um modelo simples e moderado como o de Anne Clare Gibbons-Brown basta prender os fios normalmente e enfiar o cabo de um pente fino entre os fios para levantar um pouco a estrutura. Já no caso de Malin Akerman todo aquele volume precisa de alguns truques: o mais famoso deles é desfiar os fios da parte interna até que eles fiquem embolados e depois pentear a parte da frente para trás.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação