Beleza Extraordinária

Mais bonita da semana: Julia Stiles com trança na lateral ou Heather Morris com estilo unicórnio? Escolha!

Qual a versão da trança em detalhe é a mais bonita? Vote!

As tranças em detalhes sempre caem bem quando a ideia é incrementar os cabelos soltos com algum detalhe a mais, seja na forma de tiaras e coroas ou, ainda, com apenas algumas mechinhas trançadas. Nesta semana, duas estrelas apostaram nesse último estilo para completar a produção sofisticada do red carpet: Julia Stiles - com uma trança frouxinha do lado oposto aos cabelos jogados na lateral - e Heather Morris, com a moderna unicórnio dando mais graça ao look. Para você, qual das duas versões é a mais bonita? Confira mais detalhes e vote no penteado mais bonito da semana!

Trança em detalhe na lateral é aposta de Julia Stiles

O cabelo jogado para a lateral, versão moderninha do clássico semi-preso, já virou tendência entre as famosas! Em todo evento, o penteado aparece arrematando os looks, dando um toque mais glamouroso aos cabelos completamente soltos - principalmente quando é usado combinado com outros detalhes, como tranças e mechas torcidinhas, por exemplo. Julia Stiles, que é fã de uma produção mais básica e natural nas madeixas, apostou no estilo para ir à première do filme "Jason Bourne" em Las Vegas: após finalizar o cabelo deixando ondas despojadas no comprimento, a atriz jogou os fios para a lateral e, do lado oposto à parte solta, fez uma trança frouxa para arrematar a produção.

O penteado com as madeixas jogadas no ombro deixa qualquer look mais sofisticado e clássico; mas, com o acréscimo da trança, o visual ganhou, também, um toque delicado e romântico - perfeito para combinar com o vestido de tecido estampado e fino escolhido para a ocasião. Para quem deseja reproduzir o mesmo penteado, a dica é valorizar as ondas e o volume do cabelo com a ajuda de um babyliss ou da texturização com leave-in.

Trança unicórnio é escolha moderninha de Heather Morris

O melhor dos penteados com trança, certamente, é a versatilidade: com elas, dá para conseguir um look super clássico e romântico ou, ainda, moderninho e fashionista - tudo dependerá do acabamento e da versão escolhida. Enquanto a trança fina na lateral é perfeita para as mais delicadas, para as que não dispensam o estilo descolado e diferente na hora de se produzir, a "unicórnio" - que conta com um trançado de raiz bem no topo da cabeça - é a opção ideal, seja combinada com penteados ou com as madeixas soltas. 

Para ir à première do longa "Quando as Luzes Se Apagam", Heather Morris, a eterna Brittany de "Glee", apostou na tendência para incrementar os cabelos soltos. Usando um look moderno de blusa preta com corte ousado e calça estampada, a atriz acertou ao escolher essa versão da trança para completar a produção - principalmente pela finalização despojada no comprimento das madeixas, que também pode ser conseguida com babyliss ou texturização com leave in

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema