Beleza Extraordinária

Tiara de tranças dupla ou com coque: qual penteado de festa é mais bonito?

Versão dupla da tiara de tranças é um penteado elaborado para festas

Desde que ressurgiu como tendência em 2013, a tiara de tranças está entre os penteados de festa preferidos das brasileiras e o que não faltam são versões charmosas desse estilo. Para quem tem madeixas longas, vale apostar em uma volta dupla de tranças pela cabeça ou completar o visual com um despojado coque baixo. Qual dessas duas opções é a mais bonita para fazer sucesso em algum evento? Escolha a sua preferida e vote!

Versão dupla da tiara de tranças é um penteado elaborado para festas

A tiara de tranças simples já é um penteado caprichado para festas, mas sua versão dupla é daquelas que vai arrancar elogios a noite toda. Como é preciso dar duas voltas na cabeça, o ideal é que o cabelo em questão seja bem longo, mas não se preocupe: sempre existe a opção de usar um aplique temporário da cor das madeixas. Quem optar por esse modelo vai dar um toque romântico ao visual enchendo o look de feminilidade. Como um complemento, o ideal é abusar das maquiagens delicadas para acompanhas o clima doce do penteado.

Coque complementa com estilo a tiara de tranças embutida

As tiaras de trança também podem ser usadas em uma variação lateral e embutida e, quando essa for a intenção, não existe complemento melhor do que um coque baixo igualmente trançado. O modelo da foto é daqueles que deixam qualquer look de festa mais interessante e combinam com mulheres de estilo mais jovem e descontraído. Para colocá-lo em prática é preciso uma certa habilidade, mas nada que um pouco de treino alguns dias antes do evento não resolvam.

Fios soltos dão um toque especial aos penteados

Tanto na tiara de tranças dupla quanto na que termina em um coque, a presença de alguns fios soltos ao longo da cabeça é fundamental. Isso dá ao penteado um efeito despretensioso que cai como uma luva nessas tranças elaboradas, que poderiam ficar muito formais no look. Apesar do ar despojado, essa textura bagunçadinha é a preferida das famosas para a noite e acompanha visuais de gala tranquilamente.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!