Beleza Extraordinária

Tiara com pedrarias ou lisa? Você decide!

Tiara da pedrarias da última coleção da dupla italiana Dolce & Gabbana

A tiara é um complemento perfeito para uma grande variedade de penteados, em especial para os presos. Ela imprime um toque de elegância ao visual escolhido, dando sofisticação. Um toque de ousadia e maquiagem discreta são ingredientes certeiros para que a produção não fique carregada. O importante é procurar o estilo da tiara que combine com o resto do visual.

Modelo com pedrarias é ideal para ocasiões sofisticadas

A tiara com pedras brilhantes e detalhes em dourado do desfile Dolce&Gabbana faz referência ao período barroco e é perfeita para festas noturnas ou eventos mais formais como um casamento. Esse estilo de tiara pode ser o complemento perfeito para um coque baixo ou também com cabelos soltos e lisos.

Versão lisa e metálica para o dia

A outra opção de tiara é mais juvenil e despojada. Metalizada, ela é versátil e vai bem tanto em eventos diurnos quanto em compromissos à noite, além de ser uma opção para variar o look em uma entrevista ou reunião de trabalho.

Popularizada por Blair Waldorf, personagem da série "Gossip Girl', a tiara tornou-se um complemento indispensavel para muitas famosas, como Lana del Rey , Katy Perry ou Nicole Richie.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação