Beleza Extraordinária

Thais Fersoza usa penteado com tiara de tranças e cachos soltos para seu casamento

  • Thais Fersoza usou uma tiara de tranças com volume discreto na frente para se casar com o cantor Michel Teló
  • Ondulações bem definidas desde a orelha até as pontas completaram o visual de noiva da atriz
  • A atriz publicou uma montagem com detalhes do penteado em sua conta no Instagram
Tela cheia
Previous Next
Thais Fersoza usou uma tiara de tranças com volume discreto na frente para se casar com o cantor Michel Teló
  • Thais Fersoza usou uma tiara de tranças com volume discreto na frente para se casar com o cantor Michel Teló
  • Ondulações bem definidas desde a orelha até as pontas completaram o visual de noiva da atriz
  • A atriz publicou uma montagem com detalhes do penteado em sua conta no Instagram

Thais Fersoza acaba de trocar alianças com o cantor Michel Teló e, apesar de não ter usado um look tradicional de noiva, estava impecável. Com vestido curto e um penteado que carrega toques de informalidade, o visual da atriz é uma ótima inspiração para quem vai abrir mão do vestido branco no grande dia, mas ainda assim quer arrumar as madeixas de um jeito especial. Acompanhe os detalhes da tiara de tranças com cachos soltos e inspire-se.

Tiara de tranças deu forma ao penteado de casamento de Thais Fersoza

Como principal atrativo de seu penteado de casamento, Thais escolheu uma charmosa tiara de tranças. O estilo faz sucesso com as famosas e carrega tanta versatilidade que pode ser usado tanto em um festival de música quanto em festas mais importantes. Diferente dos modelos tradicionais, a tiara da atriz se posiciona na parte de trás da cabeça criando um look mais original. O detalhe inseriu um toque romântico nas madeixas, que ficaram arrumadas, mas sem muita formalidade.

Um pouco de volume na parte da frente deixou o visual sofisticado

Para deixar seu penteado digno de um casamento, Thais criou um suave volume na parte da frente da cabeça. O topete trouxe sofisticação ao look, mas não ganhou dimensão o bastante para tirar a naturalidade do visual. Desfiar os fios antes de jogá-los para trás e finalizá-los com a tiara foi o truque usado para criar a produção: um pouco de spray fixador também é muito bem-vindo nessas horas e ajuda a deixar as madeixas intactas até o final da festa.

Ondulações feitas com um babyliss médio deram forma aos fios soltos

Deixar os cabelos soltos ainda é polêmica entre algumas noivas, mas Thais teve a ajuda do babyliss para conseguir sucesso no penteado. A atriz usou um aparelho de diâmetro médio para criar ondulações definidas desde a orelha até as pontas e fez questão de deixá-las com um formato bem marcado para manter o ar de festa: no dia a dia é normal passar os dedos entre os fios depois de modelá-los para tornar o aspecto mais natural.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação