Beleza Extraordinária

Thaila Ayala abandona luzes e aposta em cabelos castanhos em corte médio

  • A atriz Thaila Ayala passou por uma transformação no visual e apostou nos cabelos mais curtos e com um castanho uniforme
Tela cheia
Previous Next
A atriz Thaila Ayala passou por uma transformação no visual e apostou nos cabelos mais curtos e com um castanho uniforme
Com as temperaturas mais baixas chegando aqui no Brasil, os tons mais escuros já começaram a ganhar a preferência das mulheres e até mesmo a atriz Thaila Ayala abandonou os fios mais iluminados para apostar nos cabelos castanhos uniformes. A estrela deu adeus também para as madeixas longas, aparecendo com os cabelos lisos e pouco abaixo da altura dos ombros, investindo em um corte médio – estilo que já dominou o visual das famosas.

Atriz abandonou luzes para apostar em cabelos castanhos

Dona de cabelos castanhos iluminados, a atriz Thaila Ayala passou pela transformação no visual para sua próxima personagem, Júlia, no filme dramático "Apneia". A primeira imagem do novo visual da estrela foi divulgada no Instagram do hairstylist Ricardo Anjos – responsável pelos fios da bela – onde ela aparece com os cabelos pouco abaixo da altura dos ombros em um liso chapado. A cor dos fios também sofreu mudanças, deixando de lado o ar mais praiano que as luzes conferiam ao visual da atriz e dando espaço para um estilo mais sóbrio com madeixas castanhas uniformes.
A última mudança capilar de Thaila, no entanto, aconteceu há pouco tempo. A atriz chegou ao Fashion Rio com os cabelos mais claros devido à luzes discretas que conferiam um toque iluminado aos fios. "Deixei os fios mais claros na semana passada, mas em maio tenho caracterização para dois filmes e não sei o que vai ser. Então, fiz as luzes de boba, porque pode ser que eu tenha que escurecer daqui dois dias (risos). Apesar disso, adorei o resultado", contou a estrela à revista Glamour no backstage da semana de moda carioca.

Thaila diz que segurança é segredo para sensualidade

Conquistando o posto de uma das fashionistas brasileiras mais cobiçadas do momento, a atriz Thaila Ayala garante que não é do tipo aficionada por moda e que prefere mesmo é investir no seu estilo pessoal e na sua segurança. "Uma mulher segura pode ter nariz enorme, olho torto... Ela não precisa ter uma beleza perfeita, mas quando pisa firme, chama a atenção. Ter segurança é o que torna a mulher sexy", afirmou em entrevista à Glamour, declarando ainda que prefere um estilo mais despojado, com calças largas e regatas básicas: "eu acho que temos que vestir nossa personalidade e não a modinha do momento", completou.
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação