Beleza Extraordinária

Teresa Palmer exibe rabo de cavalo com trança embutida na première de 'Quando as Luzes se Apagam'. Confira!

  • Teresa Palmer apostou no rabo de cavalo trançado para prestigiar a pré-estreia do longa "Quando as Luzes se Apagam"
  • A raiz volumosa garantiu o efeito despojado no penteado de Teresa Palmer
  • A trança embutida deixou o rabo de cavalo de Teresa Palmer com um toque mais delicado
Tela cheia
Previous Next
Teresa Palmer apostou no rabo de cavalo trançado para prestigiar a pré-estreia do longa "Quando as Luzes se Apagam"
  • Teresa Palmer apostou no rabo de cavalo trançado para prestigiar a pré-estreia do longa "Quando as Luzes se Apagam"
  • A raiz volumosa garantiu o efeito despojado no penteado de Teresa Palmer
  • A trança embutida deixou o rabo de cavalo de Teresa Palmer com um toque mais delicado

Tanto as tranças quanto os rabos de cavalo estão entre os penteados queridinhos das famosas nos red carpets - e a junção dos dois é a combinação perfeita para conseguir um look diferente! A atriz Teresa Palmer sabe disso e resolveu apostar no estilo para ir à première de "Quando as Luzes se Apagam", longa de terror em que interpreta a personagem Becca. Confira detalhes da produção!

Trança embutida deixa o penteado com um toque mais delicado

O rabo de cavalo baixo costuma deixar a produção com um visual mais sério - principalmente quando aparece em sua versão polida -, só que a junção com a trança faz com que o penteado ganhe um acabamento delicado e romântico, perfeito para quem prefere dar um toque mais despojado e leve à produções sofisticadas. 

Para aderir ao estilo, dá para arriscar a moderninha trança em detalhes ou até mesmo o trançado simples no início do comprimento do cabelo, mas, se a ideia é conseguir um ar clássico no look, a embutida usada por Teresa Palmer aparece como a melhor opção para incrementar os fios. Com mechas grossas e acabamento mais frouxo, a trança deu a delicadeza que faltava ao penteado e ainda quebrou a sobriedade do vestido preto de corte tradicional escolhido para a ocasião. 

Raiz volumosa e ondulado nas pontas deixam o look mais despojado

Além da trança, outro detalhe importante é o acabamento "messy" propositalmente escolhido por Teresa Palmer para arrematar o penteado. Se os fios estivessem certinhos e bem esticados, mesmo com a trança, o visual continuaria com um ar mais sério e tradicional, mas a raiz volumosa e o ondulado despropositado nas pontas garantiram a leveza ideal ao look da atriz. 

Para exibir a mesma ondulação natural das pontas, você pode recorrer ao seguinte truque: depois de finalizar as madeixas com um bom leave-in para texturização, prenda-as ainda úmidas em um coque alto com grampos e posicione o ar quente do secador sobre o coque. Ao perceber que já estão bem secos, desfaça o coque e amasse as pontas com um pouquinho de spray para garantir que o comprimento do cabelo fique encorpado e exiba ondas bem marcadas.

para garantir o mesmo volume e efeito mais bagunçadinho na raiz, a dica é arrumar as mechas da frente na direção contrária ao crescimento - penteando com pente fino ou fazendo uma escova com movimentos para o alto. Depois, basta finalizar com spray fixador para manter o acabamento do penteado, mas sem exagerar na quantidade para que os cabelos continuem com um aspecto leve e despojado que dão toda a graça ao visual. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais