Beleza Extraordinária

Tais Araújo usa rabo de cavalo com trança na pré-estreia do filme 'O Roubo da Taça'

  • Tais Araújo escolheu um rabo de cavalo com trança para a pré-estreia do filme "O Roubo da Taça", em São Paulo"
  • O penteado, feito com os fios puxados para trás e presos no alto, deixou o look de Tais Araújo chique e superlegante
Tela cheia
Previous Next
Tais Araújo escolheu um rabo de cavalo com trança para a pré-estreia do filme "O Roubo da Taça", em São Paulo"
  • Tais Araújo escolheu um rabo de cavalo com trança para a pré-estreia do filme "O Roubo da Taça", em São Paulo"
  • O penteado, feito com os fios puxados para trás e presos no alto, deixou o look de Tais Araújo chique e superlegante

Para Tais Araújo, atrair os holofotes em questão de beleza não é uma tarefa difícil, e nesta segunda-feira, em São Paulo, a atriz roubou a cena na pré-estreia do filme "O roubo da taça" - no qual é protagonista ao lado de Mr Catra - com um rabo de cavalo alto com trança que voltou como hit entre as famosas. Representante dos cabelos naturais e cacheados, Tais mostrou que as madeixas afro também ficam elegantes e chiques quando presas em looks tradicionais. Confira todos os detalhes do penteado da atriz!

Trança de Tais Araújo foi feita com os cabelos ao natural

Uma das vantagens do penteado escolhido por Taís para atravessar o tapete vermelho da première é que o look não exige tanta preparação dos fios, como escova ou babyliss. A textura natural dos cabelos foi mantida, tanto na raiz quanto no comprimento da trança, que apareceu com os gominhos volumosos devido a textura dos cachos. Com os fios da raiz puxados para trás, o efeito molhado ficou em evidência para garantir que todos ficassem no lugar, além de deixar em evidência os traços do rosto. 

Rabo de cavalo alto é o diferencial do penteado

Diferente das tranças tradicionais, feitas diretamente nos fios soltos, o penteado de Tais foi preparado depois que os fios foram presos em um rabo de cavalo alto. Além de segurar o penteado durante toda a ocasião, esse detalhe garante um visual mais jovem e atual, que chama atenção logo de imediato, já que deixa a postura do corpo mais esbelta. Para copiar o look de Taís, basta pentear todos os fios do cabelo para trás, prendê-los com um elástico discreto e começar a trançar o comprimento. A dica para deixar a trança volumosa é, após terminar o trançado, "abrir" delicadamente os gominhos com as pontas dos dedos. 

Penteado de Tais Araújo é opção para disfarçar a transição capilar

Quem passa por transição capilar está sempre em busca de penteados que disfarcem as texturas diferentes do cabelo - a parte que ainda está alisada e as mechas novas que surgem durante o processo. Nessas horas, nada melhor do que se inspirar nos cabelos de Tais Araújo, ícone de beleza para muitas meninas cacheadas. O rabo de cavalo com trança usado pela atriz é um dos penteados que mais disfarçam a diferença dos fios, já que deixa a textura nova da raiz bem puxada, disfarça os cachos mal formados no comprimento e ainda esconde as pontinhas lisas do cabelo.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais