Beleza Extraordinária

Taís Araújo garante que não deu tempo de enjoar do cabelo

  • Ao lado de Lázaro Ramos, Taís Araújo desfilou os cabelos curtos na Sapucaí. A atriz afirmou que 2013 é o ano de curtir o novo visual
Tela cheia
Previous Next
Ao lado de Lázaro Ramos, Taís Araújo desfilou os cabelos curtos na Sapucaí. A atriz afirmou que 2013 é o ano de curtir o novo visual

Taís Araújo mudou de visual radicalmente no ínicio do ano e ainda não deu sinais de que enjoou do novo corte nos fios crespos . A atriz declarou à Revista Quem que está amando o cabelo: "É uma liberdade. Ainda não deu tempo de enjoar. Cada dia eu coloco de um jeito. Estou curtindo muito".

Taís deixou para trás o visual longo e cacheado de sua personagem Penha de "Cheias de Charme" com o apoio da L'Oréal Paris, marca da qual é embaixadora. Desde então, ela tem mostrado a versatilidade do corte "joãozinho": liso, natural, bagunçado ou com acessórios.

À mesma publicação, Taís Araújo declarou que pretende aproveitar o cabelo enquanto seus caracóis não crescem. "Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho!", adiantou.

A atriz já investiu em diversos visuais, quase sempre envolvendo personagens de novela. Desde sua estreia na TV, em "Xica da Silva" (1996), a atriz tem se mostrado uma camaleoa, com o cabelo liso, cacheado, curto e até com franja.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais