Beleza Extraordinária

Tais Araújo é louca pelo volume dos seus cachos! Saiba quais são os cuidados com os cabelos da atriz

  • Tais Araújo revelou suas maiores loucuras pelos cabelos cacheados. Confira!
Tela cheia
Previous Next
Tais Araújo revelou suas maiores loucuras pelos cabelos cacheados. Confira!

Cachos impecáveis, definidos e com muito, mas muito volume. As características naturais são as referências de Tais Araújo, que rouba a cena a cada aparição com a cabeleireira crespa. A atriz, que já se tornou uma das maiores inspirações para quem deseja assumir os caracóis, revelou ao Beleza Extraordinária o segredo que ajuda a manter cachos definidos e de dar inveja em qualquer uma: ela é louca por seus cabelos. Quer saber mais detalhes? Confira a entrevista exclusiva!

'Eu tenho várias loucuras'

Apaixonada assumida por madeixas cacheadas, é natural que Tais não tenha apenas uma loucura quando o assunto é o seu cabelo. "A minha maior loucura? Eu tenho várias loucuras! Agora eu estou querendo que ele cresça, então estou nessa loucura. Para as hidratações, eu sempre busco em rede social, de como faz, o que faz, quando faz, como finaliza melhor, como hidrata melhor. Eu sou louca pelo meu cabelo!", contou a atriz.

'Não me reconheço sem ele'

Defensora assumida dos direitos das mulheres e também da cultura negra, Tais não se reconhece sem os caracóis. A atriz, que precisou alisar os fios durante anos para dar vida à personagens de novelas, ainda é aberta à mudanças, mas não nega que os cachinhos são mesmo sua paixão. "Meu cabelo é minha identidade, eu não me reconheço sem ele. Mas é bom que, como sou atriz e faço personagens, posso sempre mudar. Mas eu sou essa aqui, com esse cabelo", contou, satisfeita.

'Eu já fiz de tudo. Quando eu tiver 50 anos vou cortar ele curto'

Mudar o visual das madeixas nunca foi problema para Tais Araujo, que tem os fios naturais em castanho e já coloriu de preto, ruivo e loiro. Mas sempre tem aquela mudança ousada e desafiadora que parece loucura mas que, no fim, deixa a autoestima lá no alto! A da atriz foi adotar o corte pixie, estilo joãozinho que permitiu deixar os cachos naturais e merecidamente valorizados. O formato arredondado, que deixava os cachos mais longos no alto da cabeça e um pouquinho mais curto nas laterais fez tanto sucesso que a atriz quer repetir a dose. "Eu já fiz tudo, já fui loira, já tive cabelo curto, já tive cabelo comprido... Agora eu quero ele comprido e quando eu tiver 50 anos vou cortar ele curto de novo. Vou comemorar com ele curto, já está decidido!", revelou.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais