Beleza Extraordinária

Taís Araújo e Grazi Massafera contam suas impressões sobre o que é ser mulher hoje

Tela cheia
Previous Next
A embaixadora de L'Oréal Paris, Taís Araújo, conta como é ser mulher hoje em dia
  •  A embaixadora de L'Oréal Paris, Taís Araújo, conta como é ser mulher hoje em dia
  •  A embaixadora Grazi Massafera fala sobre o que é ser mulher para L'Oréal Paris em #womenwishes

No Dia Internacional da Mulher, muitas reflexões surgem sobre seu atual papel na sociedade. Um balanço é feito considerando as conquistas recentes em vários setores da vida e também as dificuldades adquiridas ao longo do caminho. Lutar por espaço no mercado de trabalho, cuidar dos filhos, da casa e ainda arranjar pelo menos os preciosos 35 minutinhos diários para se arrumar parecem tarefas impossíveis. Ainda assim, as brasileiras dão exemplo de como atender todas as necessidades do dia a dia sem deixar de lado um sorriso radiante.

Referências de beleza e personalidade, as atrizes Taís Araújo e Grazi Massafera contaram à L'Oréal Paris sobre as dores e delícias de ser mulher. Dona de novos cabelos curtinhos , Taís comentou que "ser mulher é uma loucura, dá muito trabalho". A carioca apontou os principais tópicos que ganham suas atenções durante o dia. "A gente tem que trabalhar, tem que cuidar do marido, tem que cuidar dos filhos, tem que cuidar da gente... Aí o tempo fica curto. Mas no final o resultado é muito satisfatório", enumerou.

Já Grazi Massafera, que é mãe de sua primeira filha há apenas dez meses, comentou sobre o papel de ser mulher. "Ser mulher hoje é uma responsabilidade muito grande. Cada vez mais a gente está tentando ocupar o lugar masculino, sendo que, na realidade, sempre tivemos o nosso espaço". Para a loira, que em breve estreia como protagonista da novela "Flor do Caribe" , "ser mulher é ser feminina, batalhadora. É conquistar".

Além das brasileiras, outras embaixadoras super estilosas da L'Oréal Paris também compartilharam seus pontos de vista sobre posição da mulher nos dias de hoje e ainda elegeram seus maiores desejos para todas as mulheres do mundo. Você também pode contribuir para este coletivo de sonhos para uma vida melhor. Basta Twittar o que deseja para todas as mulheres do mundo, usar a hashtag #WOMENWISHES e marcar as contas da @LorealParisBR e @MarieClaire_w.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação