Beleza Extraordinária

Sou morena, que cor de cabelo combina comigo? Veja 6 opções perfeitas para apostar já!

  • Confira 6 cores de cabelo perfeitas para as morenas de pele (Foto: Instagram @nataliesole)
Tela cheia
Previous Next
Confira 6 cores de cabelo perfeitas para as morenas de pele (Foto: Instagram @nataliesole)

Muitas mulheres aproveitam o verão para mudar o visual e adotar uma nova cor de cabelo. Se você está esperando para mudar a coloração das madeixas, mas não sabe quais cores mais combinam com o seu tom de pele, essa matéria é perfeita para você.

Quer saber quais tons de cabelo são perfeitos para as mulheres morenas? Para te ajudar, a gente separou 6 opções que a gente separou - com tons de castanho, loiro e ruivo - para renovar o visual das morenas. Vem conferir e escolher a próxima coloração para as suas madeixas. 

1. Chocolate é uma opção muito versátil 

O chocolate é uma coloração muito versátil, que combina com quase todos os tons de pele. Para as morenas, esse tom de castanho escuro ajuda a destacar a cor da pele e cria um visual sofisticado e discreto. Se você ama os fios castanhos e quer mudar sem ousar, o chocolate é a escolha perfeita para as morenas.

2. Loiro mel para quem quer clarear os fios

Já para as mulheres morenas que querem clarear um pouco o cabelo, o loiro mel é uma ótima opção. Ele é um tom quente de loiro escuro, que combina muito com a pele morena e não cria muito contraste - deixando o resultado mais suave e natural. O loiro mel também é ideal para quem está clareando os fios pela primeira vez.

3. O cabelo preto é um clássico para morenas

Quem tem a pele morena e quer apostar em uma tonalidade super escura pode apostar no cabelo preto. Ele é um clássico das colorações e fica ótimo nas mulheres morenas. Essa cor combina tanto com os tons de pele frios como com os quentes, além de criar um visual atemporal e super sofisticado para as madeixas.

4. Para ousar, aposte no loiro platinado

O loiro platinado é uma ótima opção para quem quer ousar mais na coloração sem apostar nos tons fantasia. Os fios claríssimos combinam com a pele morena e você pode escolher a sua técnica de coloração favorita. A coloração global deixa as madeixas totalmente platinadas, enquanto a transição mais gradual cria menos contraste com a pele.

5. Castanho acobreado traz reflexos ruivos

Se você é apaixonada pelos cabelos vermelhos e quer trazer reflexos ruivos para o cabelo escuro, o castanho acobreado é a escolha certa. Essa coloração fica entre o castanho e o ruivo e combina muito com as mulheres morenas. Dependendo do seu tom de pele, você pode apostar em uma versão mais clara ou mais escura da coloração.

6. O visual morena iluminada está em alta

Quem busca uma mudança mais discreta e quer apenas iluminar os fios para o verão pode apostar no visual morena iluminada. Ele é perfeito para quem tem o cabelo naturalmente escuro e quer clarear apenas algumas mechas. Além de estar em alta, o cabelo castanho iluminado deixa um resultado bem natural e super bonito.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Água micelar:

como remover a maquiagem com o produto?