Beleza Extraordinária

Sophie Charlotte muda o visual e adota um corte "joãozinho" para próximo trabalho

  • Sophie Charlotte mudou o visual para viver próxima personagem: pela primeira vez, a atriz adotou o corte pixie, com franja curta
Tela cheia
Previous Next
Sophie Charlotte mudou o visual para viver próxima personagem: pela primeira vez, a atriz adotou o corte pixie, com franja curta

A atriz Sophie Charlotte surpreendeu aos fãs e seguidores neste domingo (25), quando publicou uma foto em seu perfil na rede social Instagram com os cabelos bem curtinhos. A transformação se deve à personagem Maria Eduarda, que ela interpretará no remake de "O Rebu", próxima novela das 23h da Rede Globo.

Mudança radical para viver nova personagem foi tranquila para a atriz

Na foto publicada em sua rede social no fim de semana, Sophie apareceu com os fios curtos, no estilo "joãozinho", com as madeixas penteadas para trás e com aspecto molhado. Numa pose sexy, e com um batom vinho destacando os lábios, a atriz recebeu muitos elogios dos fãs, que aprovaram o novo visual.

O corte pixie, também conhecido como "estilo joãozinho", está em alta e já foi adotado por várias celebridades como Jennifer Lawrence e Anne Hathaway. Prático e versátil, o penteado cria um visual despojado, além de dar um frescor à dona das madeixas, já que deixa a nuca livre dos fios.

A transformação de Sophie conta com um corte todo em camadas e com uma sutil franja lateral e é assinada pelo seu pai, o cabeleireiro Mario Silva. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz garantiu que a mudança não foi dolorosa: "não sofri nem um pouco para cortar o cabelo. Só dei espaço para a personagem acontecer", comentou.

Transformações capilares fazem parte da rotina de Sophie

Dona de longas e cacheadas madeixas, Sophie Charlotte já vem se submetendo a algumas transformações para dar vida às suas personagens e para repaginar o visual constantemente. A atriz, por exemplo, descoloriu os cabelos por conta própria, em 2012. Na ocasião, a global falou que estava se sentindo "mais mulherão" com o novo visual e que os fios loiros precisavam de atenção e cuidado especial.

No início do ano passado, Sophie adotou, pela primeira vez, um corte chanel, com mechas mais claras que o tom original do cabelo para interpretar a "it girl" Amora em "Sangue Bom". A mudança também foi grande, já que a atriz nunca tinha mexido tanto no comprimento dos fios.

Mesmo com tantas transformações, nenhuma delas foi tão radical quanto o pixie atual da Duda, que deve começar a aparecer na telinha a partir do dia 14 de julho. O remake de "O Rebu" será exibido às 23h e promete fazer tanto sucesso quanto a primeira edição. Sophie contracenará com grandes nomes da TV brasileira como Tony Ramos e Patricia Pillar, que será Angela Mahler, mãe adotiva de Duda.


Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais