Beleza Extraordinária

Sophie Charlotte investe em um chanel para mudança de visual

  • Sophie Charlotte adota visual mais curto para a nova novela da Globo
Tela cheia
Previous Next
Sophie Charlotte adota visual mais curto para a nova novela da Globo

Sophie Charlotte cortou o cabelo e adotou o visual curto. Fernando Torquatto é o responsável pela mudança feita para a personagem da atriz na nova novela das sete da Globo "Sangue bom". Na trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será Amora, uma "It Girl" viciada em compras.

O corte escolhido foi o tradicional Chanel, na altura dos ombros e com camadas bem marcadas. Os fios ainda ganharam algumas mechas finas mais claras que o cabelo de Sophie para iluminar o rosto e suavizar a expressão.

A atriz usou uma versão mais bagunçada do corte durante o carnaval, além de ter apostado em uma orelha de gatinho como fizeram outras famosas da Sapucaí. Para conseguir esse visual desestruturado, Sophie usou um finalizador para fazer ondulações suaves com aspecto de seco naturalmente.

Sophie desfilava de cabelos longos e loiros desde agosto, estilizados por seu pai, o cabeleireiro Mario Silva. Antes dos fios loiríssimos, a atriz pouco ousava no visual, mantendo seu cabelo bem próximo da cor natural e com mudanças mínimas de tamanho. Mesmo sem se aventurar muito, o cabelo de Sophie foi um dos mais desejados das telespectadoras durante a novela "Fina Estampa", sendo um dos mais pedidos na Central de Atendimento da Rede Globo.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!