Beleza Extraordinária

Sophie Charlotte com franja lisa ou cacheada? Vote no seu estilo favorito!

Mais curto com franja cacheada ou longo com franja lisa: qual dos dois estilos é o seu preferido em Sophie Charlotte? Vote! (Foto: AGNews/Instagram @sophiecharlotte1)

Desde que as franjas invadiram as passarelas e caíram no gosto das famosas e antenadas, seja em versão curta, média ou longa, ficou mais do que provado que cabelos de todos os tipos podem e devem aderir à tendência! Recentemente, quem apostou no corte foi Sophie Charlotte, ao renovar o visual com o estilo desfiado e bagunçadinho, porém essa não foi a primeira vez que uma franjinha compôs seu visual: durante a gravidez do primeiro filho, o formato natural e volumoso também já fez a cabeça da estrela. Qual dos dois combina mais com a atriz? Vote no seu favorito!

Mudanças capilares são marca registrada de Sophie Charlotte

Lisos, ondulados, bem longos ou mais curtinhos: todos esses estilos de cabelo já passaram pela trajetória capilar de Sophie Charlotte! A atriz, acostumada a mudar os fios para viver suas personagens na TV, é sempre fonte de inspiração pelos seus cortes diferentes e ousados. Dessa vez, ela repaginou mais uma vez as madeixas naturalmente cacheadas para seu novo trabalho, adotando um visual totalmente liso com os cabelos em camadas - bastante diferente dos estilos já mostrou ao longo da carreira. 

Fios lisos e cacheados precisam de cuidados diferentes

É fato que as franjas combinam com todas as texturas de cabelo - e outras celebridades como Rihanna, Taylor Swift e Emma Stone estão aí para o comprovar -, mas é sempre bom lembrar que o cuidado muda de acordo com o tipo de fio. Além disso, é importante ficar atenta à hora do corte, especialmente as donas de cabelos crespos e cacheados: com os fios molhados, o comprimento da franja pode parecer maior do que o real. 

Franja média é tendência máxima nesse outono

Lisas ou cacheadas, a boa notícia é que as franjas estão super em alta nessa temporada! O corte mais procurado nos salões é o médio, em que os fios ficam mais ou menos na altura das sobrancelhas. Esse estilo valoriza todos os formatos de rosto e garante um ar bem moderno ao visual!

Quando o assunto é franja, as mulheres cacheadas saem na frente por terem a vantagem de diversificar o look sempre que desejarem: quando não quiserem a franja em cachinhos, basta apenas alisar as mechas com um secador para ter uma produção completamente diferente sem muito esforço! Ainda que os fios fiquem um pouco mais longos do que o comum - por estarem mais esticados -, o visual vai continuar super chique e caprichado.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha