Beleza Extraordinária

Shay Mitchell, de 'Pretty Little Liars', aposta em coque alto com trança invertida e incrementado com anéis de cabelo; confira!

  • Shay Micthell apostou nos anéis de cabelo para turbinar a trança espinha de peixe invertida
  • Os anéis de cabelo incrementaram a parte de trás do coque alto e volumoso usado no 'Teen Choice Awards 2016'
Tela cheia
Previous Next
Shay Micthell apostou nos anéis de cabelo para turbinar a trança espinha de peixe invertida
  • Shay Micthell apostou nos anéis de cabelo para turbinar a trança espinha de peixe invertida
  • Os anéis de cabelo incrementaram a parte de trás do coque alto e volumoso usado no 'Teen Choice Awards 2016'

Quando o assunto é produção de gala, Shay Micthell nunca abre mão de incrementar os cabelos para a ocasião. Sempre glamourosa na hora de atravessar o tapete vermelho, desta vez a atriz de "Pretty Little Liars" apostou nos "rings hair" - ou anéis de cabelo - para incrementar o penteado usado durante o "Teen Choice Awards 2016". Presos a uma trança espinha de peixe invertida - feita na nuca - os acessórios deram um toque fashion ao coque alto e volumoso. Confira os detalhes!

Trança ganhou mais charme com anéis de cabelo

O detalhe já foi aposta de grifes famosas como Gucci e Alberta Ferretti e, desta vez, foi Shay Micthell que investiu no "ring hair" para prestigiar o evento, que aconteceu na Califórnia. Elaborado pelo hairstylist Chris Appleton, os adornos dourados foram presos em toda a extensão de uma trança invertida, feita no formato espinha de peixe - um dos modelos mais glamourosos para completar produções de festa. O resultado ficou parecido com um espiral metálico que se transformava em um coque alto e bem volumoso.

Para aquelas que adoram variar o penteado, os acessórios podem ser a opção certeira. Os anéis de cabelo são como os usados nos dedos: pequenas argolinhas metálicas que podem ser presas em tranças ou até mesmo em mechas soltas, dando um toque irreverente e mais rocker ao look. 

Trança invertida também ganhou destaque no coque alto

Dona de cabelos volumosos, Shay Michtell é daquelas atrizes que valorizam a textura das madeixas e adoram modernizar o penteado durante os eventos de gala. Além dos anéis de cabelo, a estrela também resolveu fazer um estilo de trança mais glamourosa e apostou no formato espinha de peixe para embelezar o coque. O trançado invertido, que começava a partir da nuca, foi feito de cabeça para baixo e com as pontinhas presas a um coque no topo da cabeça. A mistura de dois penteados clássicos deixou a produção superglamourosa, perfeita para um evento de gala. 

Já o acabamento do coque foi o estilo torcidinho, um dos mais práticos e fáceis de serem reproduzidos. Para copiar o look em casa, basta criar a trança invertida, prender todo o cabelo num rabo de cavalo bem alto, torcer as mechas e encaixá-las em forma de coque. Depois, prenda do modo que preferir - com grampos ou elásticos de cabelo. Para deixar o visual ainda mais leve e despojado, algumas pontinhas do cabelo de Shay ficaram desfiadas e para fora do penteado.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais