Beleza Extraordinária

Sérum Booster: em vídeo, Lia Camargo dá dicas de como usar o produto e explica seus benefícios

Tela cheia
Previous Next
A blogueira Lia Camargo, embaixadora digital de L'Oréal Paris, explica porque é fã do booster de hidratação e dá dicas sobre como usar o produto

Dona de longos cabelos escuros, Lia Camargo sempre procura os melhores produtos para manter os fios bonitos e saudáveis, e está sempre pronta a atualizar a sua legião de seguidoras com todas as suas dicas mais frescas. Para conquistar cabelos ultra brilhosos e para incrementar os cremes de tratamento, nada melhor que o booster de hidratação - um vidrinho com 10mL de princípios ativos que prometem reverter danos e turbinar a saúde das mechas em tempo record. Aperte o play e veja os truques da blogueira para aplicar o produto!

Proposta do booster de hidratação é potencializar a eficácia da linha de produtos 

Segundo Lia, a proposta do produto é completamente inovadora no mercado. "Você pode até achar que você já conhece por causa da embalagem, mas na verdade ele é diferente de tudo o que você já conheceu", afirma a blogueira. "Ele tem uma tecnologia que vai potencializar a eficácia da linha, então é legal você usar com a linha completa". Combinar o booster com os restantes produtos da mesma linha - shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear - é então a primeira dica da morena para garantir o melhor resultado deste vidrinho.

A melhor forma de usar o produto é misturando-o com o condicionador ou creme de tratamento

O booster de hidratação entra na rotina de beleza logo após a lavagem nos cabelos. "Coloque a quantidade de condicionador que você costuma usar na mão, e aí você vai colocar uma gotinha do booster junto", entrega Lia. Para dosar melhor a quantidade certa para usar em cada lavagem, a blogueira entregou ainda um truque, que ela própria usa. "Quando você abrir o booster você vai ver que dentro da tampinha tem um círculo, que é perfeito para você colocar exatamente uma gotinha, é quase um medidor", explica. Em seguida vale aplicar a mistura da metade do comprimento dos fios até às pontas, evitando as raízes.

Apenas uma gotinha a cada lavagem é o suficiente para garantir cabelos saudáveis no dia a dia

Lia Camargo ainda explica que se deve evitar a tentação de misturar o vidrinho inteiro com o condicionador ou creme de tratamento, porque ele é um produto altamente concentrado, e só é necessária apenas uma gota. "Você não pode pegar um vidrinho desse e jogar inteiro dentro do pote de condicionador - você tem que usar a cada lavagem mesmo, só a gotinha, para ter resultados melhores, porque senão ele pode perder as propriedades."

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!