Beleza Extraordinária

Serayah McNeill de cabelo cacheado ou liso? Escolha o seu estilo preferido dos fios da atriz de "Empire" e vote!

A atriz Serayah McNeill ganha um visual mais despojado e exuberante com fios crespos

A atriz Serayah McNeill, mais conhecida por suas recorrentes interpretações da cantora Tiana Brown no programa "Empire", não esconde seu orgulho por suas longas madeixas castanhas e crespas, mas quando decide mudar um pouco de visual, são os fios superlisos que ganham espaço nas suas produções mais elaboradas, seja para passeios descontraídos ou eventos mais glamourosos. Qual a sua textura de cabelos preferida? Escolha e vote entre a estrela com cabelos lisos e polidos ou cacheados e volumosos. 

Madeixas crespas garantem visual mais volumoso e despojado

Dona de fios naturalmente crespos, a atriz Serayah McNeill sabe usar como ninguém o volume dos cabelos a seu favor. Seja para aparecer na tela das televisões ou para cruzar o tapete vermelho de eventos aguardados, o efeito cacheado, cheio de volume e movimento é o queridinho da estrela, que investe na técnica da fitagem - que consiste em aplicar o creme de pentear em mechinhas finas - para conquistar caracóis definidos e bem soltinhos. A atriz ainda finaliza os cabelos encorpados com mechas sem risca marcada, o que garante ainda mais volume e ar despojado para os cabelos.

Cabelos lisos deixam visual de Serayah McNeill mais polido e sóbrio 

Apesar de adorar seus cachinhos naturais, a atriz Serayah McNeill também não pensa duas vezes antes de variar um pouco nas madeixas. Para os dias em que deseja um visual mais sóbrio e polido, os fios crespos saem de cena para dar espaço para cabelos superlisos. Para o look mais elegante, a atriz investe nos cabelos longos chapados e com risca central bem marcada, o que dá ainda mais destaque para os traços delicados no seu rosto. 

Fios em com castanho uniforme é aposta da atriz

Enquanto a textura dos fios é alterada de um evento para outro, a tonalidade dos cabelos quase nunca sofrem mudanças. Exibindo cabelos castanhos naturais, a atriz Serayah McNeill aposta no tom bem escuro, que se aproxima do preto, e com acabamento uniforme para conquistar um visual ainda mais natural e discreto. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!