Beleza Extraordinária

Semana de Alta-Costura de Paris: reflexos acobreados ficam melhor em cabelos castanhos ou loiros?

Os fios castanhos ganham um destaque iluminado com mechas acobreadas

As mulheres que não desejam transformações marcantes para as madeixas, podem usar os reflexos como seus maiores aliados na hora de renovar o visual. Para entrar no clima do inverno, a dica é apostar na iluminação acobreada, que vai garantir fios levemente avermelhados. Sucesso nas passarelas da semana de Alta-Costura de Paris, a tendência pode surgir tanto para entre as donas de cabelos loiros como para as morenas. Escolha a melhor combinação de mechas e vote!

Mechas acobreadas foram destaque de desfile na semana de Alta-Costura de Paris

As mechas acobreadas já fazem sucesso entre as mulheres há algumas temporadas. Mas a grife Giambattista Valli, que subiu na passarela da semana de moda de Alta-Costura de Paris, garante que as luzes levemente avermelhadas vão aparecer com ainda mais força nas próximas estações. Para o desfile, a grife investiu no rabo de cavalo com as madeixas polidas e penteadas para a lateral da cabeça, com inspiração nas musas dos anos 1960. 

Cabelos chocolate podem ser destacados com mechas avermelhadas

Para as donas de cabelos castanhos que já exibem um look mais sóbrio para a temporada de frio, a dica é aquecer o visual do inverno com mechas acobreadas, que vão garantir o efeito mais iluminado e moderno para as madeixas. Para compor a coloração com as luzes em tom quente, um truque é apostar nos castanhos mais intensos para o fundo dos fios, como o chocolate, que vai ajudar a equilibrar os dois tons.

Loiro dourado é o ideal para ganhar mechas acobreadas 

Já as mulheres que não abrem mão dos fios loiros, mas querem entrar no clima da temporada, podem apostar nas mechas acobreadas para garantir um toque invernal para as madeixas. Com as luzes avermelhadas aparecendo em contraste com os fios loiros, o efeito será o oposto das donas de cabelos castanhos, garantindo mechas levemente mais escuras e um visual mais marcante e moderno. Vale combinar o loiro dourado com as luzes acobreadas, para harmonizar os dois tons quentes na mesma coloração. 

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais