Beleza Extraordinária

Selena Gomez mostra cabelos com mechas marcadas em programa no Canadá

  • Selena Gomez continua a desfilar sua transformação de visual. A cantora mudou os cabelos na última semana e passou a usar mechas mais claras, que se destacaram no cabelo castanho.
Tela cheia
Previous Next
Selena Gomez continua a desfilar sua transformação de visual. A cantora mudou os cabelos na última semana e passou a usar mechas mais claras, que se destacaram no cabelo castanho.

Selena Gomez continua a desfilar sua transformação de visual. A cantora mudou os cabelos na última semana e passou a usar mechas mais claras, que se destacaram no cabelo castanho. Para aparecer no programa NEW.MUSIC.LIVE, do canal MuchMusic HQ no Canadá, Selena investiu nas texturas, que acentuaram a nova cor de suas madeixas.

As ondas nos fios completaram o visual informal da cantora que investiu em calça de alfaiataria e blusa cropped. Para dar um pouco de glamour ao look despojado, Selena escolheu sandália nude e um batom vermelho poderoso para destacar seu tom de pele.

Selena atualmente usa extensões para estrelar filme

As mechas mais marcadas são uma novidade na história capilar de Selena. Dona de fios castanhos escuros naturais, a moça pouco se aventurou no quesito coloração, mas já usou diversos cortes em sua carreira. Atualmente com extensões para o longa-metragem "Aftershock", Selena já usou fios curtos, na altura do queixo, médios e longos.

A mudança de visual acontece junto aos rumores de que Selena Gomez e Justin Bieber voltaram a namorar. A última transformação da cantora também aconteceu pelo relacionamento, quando, depois de romper com o cantor canadense, apareceu com as pontas dos cabelos mais claras, em tom discreto e um pouco abaixo de sua cor natural durante a divulgação de seu último filme, "Spring Breakers".

"É importante saber o que eu mereço e o que não"

Durante sua participação no programa, Selena Gomez falou a sua mudança de comportamento no showbizz: "Acho que é importante saber dos seus limites, com o que posso ou não lidar. Eu também sei que, como uma mulher, é importante saber o que eu mereço e o que não mereço também, e isso se encaixa na minha musica, na minha vida pessoal e em tudo".

A cantora ainda contou que gosta de se cercar de pessoas positivas que a encorajam e a ajudam em sua vida, "Você se cerca daquilo que você é. Eu sou sortuda, tenho amigos dentro e fora do meio artístico, para me manter humilde", contou.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais