Beleza Extraordinária

Selena Gomez investe no visual para divulgar "Spring Breakers"

Na segunda-feira, Selena investiu em um look todo preto para a entrevista no "Late Show With David Letterman"

Selena Gomez está a todo vapor na divulgação do seu novo filme, "Spring Breakers". Nesta mesma semana, a atriz já esteve nos programas de David Letterman e Jimmy Fallon, na TV a cabo norte-americana, em estilos bem diferentes.

"Show With David Letterman": pretinho nada básico

Na segunda-feira, Selena investiu em um look todo preto para a entrevista no "Late Show With David Letterman". O vestido curtíssimo, da marca Emilio Pucci, era ousado e misturava renda, paetês e uma transparência abusada. Ao chegar nos estúdios, a atriz tentava se proteger do frio com um casaco preto com forro de oncinha.

Para combinar com o visual ousado, Selena investiu em um cabelo discreto. O rabo de cavalo da atriz se destacou pelo topete volumoso, feito a partir de fios desfiados no topo da cabeça que precisam ser fixados com algum finalizador poderoso . O estilo funciona para muitas ocasiões .

Descontração no "Late Night With Jimmy Fallon"

No dia seguinte, foi a vez de Selena Gomez marcar presença no programa "Late Night With Jimmy Fallon". A atriz usou cabelos soltos com algumas ondas leves, acentuadas com o babyliss, que destacavam as pontas de seu cabelo, um tom abaixo de sua cor natural, o castanho escuro.

Selena usava um vestido tomara que caia branco e azul, criação de Antonio Berardi. Durante o programa, o look ganhou a companhia de uma coroa e um bigode em homenagem ao vídeo game "Super Mario". No quadro, Selena cantou a canção "Mario Kart Love Song" com Jimmy Fallon.

Ousada nos cinemas

"Spring Breakers" será lançado hoje em um circuito limitado em Los Angeles e Nova York. O filme, ainda sem previsão de estreia no Brasil, conta a história de quatro estudantes que decidem roubar um restaurante para juntar dinheiro e tirar férias na praia, mas são presas logo que chegam ao local. Estrelado por Selena e outras musas teens como Vanessa Hudgens e Ashley Benson, o filme dirigido por Harmony Korine mostra um lado mais ousado das atrizes.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!

últimas matérias

Ver mais