Beleza Extraordinária

Sarah Hyland está ruiva! Veja o antes e depois da cor dos cabelos da atriz

Sarah Hyland mudou a cor dos fios e agora está com um tom ruivo super iluminado - confira!

Em Hollywood, mudanças de visual são coisa do dia a dia, e ninguém melhor que Sarah Hyland para provar. Desde o início de sua carreira, a atriz já usou os fios em inúmeros estilos, desde o corte à coloração, passando pelos penteados sempre diferentes e originais. Para interpretar o seu último papel, como Lisa Houseman no seriado "Dirty Dancing", a atriz estava com um tom de castanho escuro bem moderno, mas recentemente ela os clareou para um ruivo superaceso. Confira todos os detalhes do antes e depois do seu visual!

Atriz já passou por várias transformações capilares 

Como a maioria das atrizes, Sarah já mudou o tom e corte dos cabelos inúmeras vezes, de acordo com os personagens que interpreta. No início de sua carreira, a atriz usava os cabelos frisados e retos pelo ombro, com o tom castanho natural. Com o tempo, ela os deixou crescer e passou a usar apenas uma leve ondulação nas pontas, até começar a fazer luzes para a terceira temporada de "Modern Family", em que interpreta a popular Hailey. Os cabelos longos e loiros pouco duraram, e a estrela os cortou em estilo bob pelo queixo, com mechas claras e raízes mais escuras. O tom escuro voltou a ser seu queridinho nos últimos tempos, mas agora a estrela também aderiu ao ruivo, que ela descreveu como "Ginger Spice" no Instagram, como referência a Geri Halliwell do grupo Spice Girls.

Tom de ruivo aceso combinou com a pele de Sarah

Dona de uma pele bronzeada e com pequenas sardas, Sarah Hyland ganhou ainda mais destaque para os traços do rosto com o tom mais aberto nas madeixas. Os fios avermelhados ainda criaram contraste com os olhos verdes da atriz - tons que aparecem como opostos no círculo cromático - e ornaram com a tonalidade de suas sobrancelhas, deixando o seu visual muito mais leve e homogêneo.

Bob médio deixa o look da estrela ainda mais moderno 

Seja com fios castanhos, loiros ou ruivos, Sarah Hyland sempre gosta de dar um charme a mais ao look e ousar com cortes da moda. De uns tempos para cá, ela aderiu ao tradicional bob pela altura do queixo, que deu um toque mais moderno e atual às suas madeixas. Agora, com um comprimento um pouco mais mais crescido, o estilo não deixa de dar um look atual ao seu cabelo, e o volume na raiz e as leves ondas já são sua marca registrada. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais