Terminou no último domingo, dia 28, o Tribeca Film Festival, evento que promove discussões e debates sobre a indústria de cinema, além de pré-estreias de filmes independentes. Por se tratar de um festival de cinema independente, o estilo das celebridades no evento varia muito: vai do sofisticado ao informal em um piscar de olhos.
Ruivas compareceram em peso
Atriz conhecida por filmes como "Histórias Cruzadas", a ruiva Bryce Dallas-Howard foi uma das juradas do festival e investiu em um penteado meio preso repartido lateralmente. O volume no topo da cabeça ajudou a dar um toque clássico ao visual. Outra famosa ruiva que apostou em um look com ares clássicos foi Julianne Moore. Para a estreia mundial de seu novo filme "The English Teacher", os fios soltos da atriz ganharam uma pitada de glamour dada pelas ondas definidas nas madeixas, repartidas lateralmente. Ainda no time das ruivas, Riley Keough apareceu com madeixas super brilhantes no jantar oferecido pela grife francesa Chanel. A neta de Elvis Presley exibiu seus fios longos e soltos com ondas suaves.
Cabelos soltos predominaram
No time das informais está a atriz Ellen Page, que escolheu deixar os cabelos soltos, com ar de bagunçados para a apresentação do filme "Beyond: Two Souls", que estrela ao lado de Willem Dafoe. Mira Sorvino, que ficou conhecida por estrelar o filme de Woody Allen, "Poderosa Afrodite", foi conferir o evento com madeixas lisas e soltas, assim como a australiana Teresa Palmer, uma das estrelas do blockbuster "Eu Sou O Número Quatro". Na festa da revista "Vanity Fair", Sienna Miller fez a linha elegante com as madeixas soltas e escovadas, com destaque para as mechas da frente do rosto.
Ainda no jantar da Chanel, Alexa Chung marcou presença com os cabelos soltos e franja lateral. Christina Ricci foi conferir a apresentação especial de "The Smurfs 2" no festival. A eterna Vandinha de "A Família Adams" emprestou sua voz à personagem "Vexy" na segundo filme inspirado no famoso desenho animado dos anos 80. Christina também optou pelas ondas nas madeixas, concentrando-as nas mechas da frente para dar mais movimento ao cabelo.