Beleza Extraordinária

Rotina de beleza simplificada: fique com a pele linda em instantes com o BB Cream

  • O BB Cream é a melhor opção para quem não dispõe de muito tempo no dia-a-dia, mas não abre mão de uma pele impecável para sair de casa
Tela cheia
Previous Next
Beneficios que o BB Cream faz por sua pele por Rayza Nicácio
  • Beneficios que o BB Cream faz por sua pele por Rayza Nicácio
  • O BB Cream é a melhor opção para quem não dispõe de muito tempo no dia-a-dia, mas não abre mão de uma pele impecável para sair de casa

Hidratar a pele, protegê-la dos raios solares, corrigir suas imperfeições, igualar a tonalidade e ainda iluminá-la pode gastar minutos preciosos de quem não dispõe de muito tempo durante a manhã. E é neste quesito que reside o diferencial do BB Cream. Prático, o produto surgiu para mudar a vida das mulheres, já que suas múltiplas funções permitem que a pele seja preparada em poucos instantes, contornado toda a correria do dia a dia.

BB Cream substitui cinco produtos em apenas um


O Blemish Balm Cream já virou mania entre as brasileiras, afinal, não há nada mais eficiente que um único item que tenha cinco funções. O produto substitui o hidratante, o filtro solar, o primer, a base e o iluminador, de forma a tornar a rotina de beleza muito mais rápida. Esta praticidade ajuda a agilizar o cotidiano de quem se arruma rapidamente pela manhã para ir ao trabalho ou de quem não dispõe de muito tempo por precisar cuidar dos filhos.

Por oferecer em apenas uma embalagem ingredientes dermatológicos e cosméticos, o BB Cream é ideal para quem deseja manter a pele impecável sem perder tempo. A aplicação deve começar a partir do centro do rosto, região que costuma ser mais afetada por imperfeições, e seguir em direção às extremidades da face através de uma camada fina. A textura leve faz com que o BB Cream seja facilmente absorvido pela pele, garantindo uma cobertura suave e natural.

Produto multifuncional é ideal para uma pele perfeita em pouco tempo


Já em ocasiões mais sofisticadas, nas quais a maquiagem precisa estar mais bem elaborada, mas não há tempo o suficiente para uma produção caprichada, o BB Cream pode ser usado tanto como aliado quanto como substituto da base. Os dois produtos misturados na mesma quantidade garantem uma pele livre de imperfeições com uma aplicação fácil. Porém, se apenas o BB Cream estiver disponível, vale criar uma cobertura completa através de camadas.

Além de corrigir a pele, o BB Cream ainda pode ser utilizado em outras funções, como o iluminador. O produto pode ser aplicado na área logo abaixo dos olhos e nas têmporas, para trazer mais luminosidade à região, já que sua textura líquida realça o brilho natural da pele. Outra opção é misturá-lo ao blush em pó já no rosto para criar um efeito de pele bronzeada naturalmente, ideal para qualquer época do ano.
Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema