Beleza Extraordinária

Rotina de beleza: saiba em qual momento se deve usar o creme alisador de pele

  • O Revitalift Blur Mágico deve ser usado como a última etapa da rotina de cuidados, após a aplicação do hidratante ou protetor solar
Tela cheia
Previous Next
O Revitalift Blur Mágico deve ser usado como a última etapa da rotina de cuidados, após a aplicação do hidratante ou protetor solar

Sinais de envelhecimento precoce, como rugas, linhas de expressão, poros dilatados e zonas de brilho, estão entre as principais preocupações das mulheres com a pele. E para combater estes problemas, o Revitalift Blur Mágico acaba de chegar ao mercado de cosméticos nacional. O produto causou uma verdadeira revolução, já que garante uma pele lisa e perfeita instantaneamente.

Creme alisador de pele é último passo na rotina de cuidados


Sucesso no exterior, o Blur já conquistou o posto de maior tendência atual em cuidados faciais diários no mundo. No entanto, este ainda é o primeiro creme alisador de pele instantâneo lançado no varejo massivo brasileiro, o que pode gerar algumas dúvidas sobre sua aplicação. O cosmético surge como uma nova categoria na rotina de beleza e deve entrar como o último passo do tratamento.

Para garantir uma pele sempre jovem e saudável, é fundamental manter uma rotina que inclua limpeza, tonificação, hidratação e proteção solar. Contudo, mesmo com estes cuidados, é possível que o rosto sofra com linhas de expressão, poros dilatados e falta de elasticidade. E é aí que entra a tecnologia opti-blur, uma etapa além do passo a passo de beleza comum, que deixará a pele totalmente lisa para receber a maquiagem.

Cosmético prepara a pele para maquiagem


Após o hidratante ou o protetor solar, aplique o Revitalift Blur Mágico em uma leve camada sobre o rosto todo, espalhando-o de maneira uniforme de cima para baixo. Alise o produto suavemente com pequenos gestos e finalize com leves batidinhas com os dedos. Sem cor e com fórmula oil free, o cosmético pode ser usado em todos os tipos e tonalidades de pele, deixando-a transformada e livre de imperfeições imperfeições.

A tecnologia opti-blur tem tripla-ação. Os pigmentos minerais de sua fórmula geram um efeito translúcido e semi-matte que alisa a superfície da pele com agentes difusores de luz, enquanto o gel de elastômero de silicone preenche de forma homogênea os defeitos de relevo e elimina a aparência das rugas e linhas de expressão. Já o silicone branco garante uma textura aveludada, suave e sedosa.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais