Beleza Extraordinária

Rotina de beleza de Niina Secrets: confira dicas da expert para inserir a linha Revitalift Hialurônico nos cuidados da pele

  • O ritual de beleza de Niina Secrets conta com o Revitalift Hialurônico como maior aliado contra as rugas. Veja as dicas! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
O ritual de beleza de Niina Secrets conta com o Revitalift Hialurônico como maior aliado contra as rugas. Veja as dicas! (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Sabe qual é o segredo por trás da pele perfeita de Niina Secrets? Uma rotina de beleza completa, sem pular nenhuma etapa, contando especialmente com um aliado fiel: a linha completa do Revitalift Hialurônico!

"Sempre gostei muito de cuidar da minha pele, mas agora que cheguei nos 25 anos, quero realmente cuidar para prevenção de rugas. Acho que nunca é cedo para começar e eu gosto muito de passar produtos no rosto, pra mim é um momento prazeroso", entregou a musa durante o vídeo para o canal de L'Oréal Paris Brasil .

Quer saber o passo a passo de skincare de Niina Secrets? Então aproveite: dê o play no vídeo abaixo e acompanhe o resumo feito na matéria para saber como inserir cada um dos produtos nos cuidados com o rosto!

Primeiro passo: limpeza do rosto com água micelar

Logo de início, Niina começa o ritual fazendo a limpeza da pele com a ajuda da água micelar. Segundo a expert, esse é o seu produto queridinho para remover não só as sujeirinhas dos poros, mas também para retirar a maquiagem antes de dormir. 

Ainda nessa parte do ritual, a blogueira reforça o quanto limpar o rosto é fundamental para que os cremes de tratamento deem resultado. "Se sua pele não estiver limpinha, ela não vai conseguir absorver todos os ingredientes do produto, e aí não vai gerar o benefício que ele promete entregar", explica.

Segundo passo: tratamento da pele com o Revitalift Hialurônico diurno e para olhos

Depois da limpeza, Niina começa a parte de tratamento com a ajuda dos cremes diurno e para olhos da linha Revitalif Hialurônico de L'Oréal Paris.

"Essa linha é recomendada para todos os tipos de pele, então se você tem pele seca, sensível, oleosa... pode usar, fica tranquila!", garante a musa. "Por ter ácido hialurônico na fórmula, esses produtos são bem hidratantes, vão deixar sua pele com um viço muito bonito e natural, além de entregar a prevenção, o que é muito vantajoso", completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

- Na aplicação do creme diurno, a blogueira faz pontinhos pelo rosto e, em seguida, espalha o produto fazendo uma massagem facial com movimentos que puxam a pele para cima. "A gravidade já puxa tudo para baixo, então, vamos tentar vencê-la", brinca.

Aqui, por sinal, ela reforça um truque: não se esqueça de aplicar o creme antirrugas no pescoço e colo, viu? Esse é o grande segredinho para um tratamento completo! 

- Na aplicação do creme para olhos, Niina usa apenas algumas gotinhas do produto espalhando a fórmula abaixo dos olhos e nas pálpebras, sempre usando os dedos anelares, fazendo movimentos para cima e finalizando com batidinhas leves para estimular a circulação.

Terceiro passo: filtro solar com toque seco para reforçar a proteção

Apesar do creme diurno da linha Revitalitft Hialurônico ter FPS 20, é importante reforçar a proteção no ritual com um filtro solar específico para cada tipo de pele. "Eu tenho pele mista, então, o protetor solar com toque seco é essencial", explica Niina.

Além disso, a blogueira lembra que o uso desse produto é diário, ou seja, esse passo deve permanecer ainda que você não vá sair de casa. "Hoje a gente fica o tempo inteiro com celular, luzes artificiais, computador... todas essas luzes também prejudicam a pele, então, inclua na rotina esse passo extra bem rapidinho, sua pele vai estar protegida", reforçou.

No fim do dia: tratamento com o Revitalift Hialurônico Noturno

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Já no fim do dia, Niina Secrets finaliza o ritual com outros cuidados, como a limpeza do rosto para demaquilar a pele e, em seguida, o tratamento no sono de beleza usando o Revitalift Hialurônico Noturno. "Ele tem um efeito regenerador que é perfeito porque, à noite, nossa pele está mais preparada para absorver os produtos. Além disso, esse produto já preenche as linhas de expressão e garante uma hidratação por 24h", finalizou a musa. 

Anotou todos os truques? Agora é só colocar em prática para ver os resultados no dia a dia!

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais