Beleza Extraordinária

Rosto redondo: com ou sem franja? Vote no melhor look de Kylie Jenner

Kylie Jenner aposta no mesmo estilo de cabelo das irmãs, longos e escuros, mas investiu em mechas californianas para iluminar o visual

A irmã mais nova do clã Kardashian já nasceu sob os holofotes. Apesar de não carregar o sobrenome famoso, Kylie Jenner também é uma das estrelas do reality show que acompanha o cotidiano da família, e exibe as madeixas escuras longas e lisas, assim como as irmãs Kourtney, Kim e Khloé. A caçula da família é super fashionista e adora apostar em novas tendências, como as mechas californianas tradicionais ou coloridas. A mais nova mudança capilar da modelo foi o corte de uma franja.

Franja volumosa é novidade no visual da jovem

Durante a premiação American Music Awards, realizada em novembro, em Los Angeles, Kylie causou frisson ao aparecer com franja reta e volumosa, uma novidade em seu visual, mas não revelou se o artifício era efeito de um corte ou de um aplique. O novo look não foi o mais adequado para o formato de rosto redondo da modelo, pois o deixou muito escondido. Um franjão desfiado seria o estilo mais indicado, pois disfarçaria as bochechas salientes. O corte com lateral repicada afina os traços e delineia faces arredondadas.

Os cabelos característicos da família Kardashian, longos e escuros, também são a opção de Kylie. A morena mantém o corte com fios em camadas desconectadas, que garantem efeito de mais volume próximo à cabeça do que nas pontas. Ela usa um visual muito parecido ao das irmãs, mas tem se aventurado com mudanças para encontrar seu próprio estilo. Atualmente, os fios estão com as pontas mais claras, em um efeito de mechas californianas.

Kylie não gosta de arriscar penteados, e dá preferência a cabelos soltos

Kylie, que tem apenas dezesseis anos, é fã de produções glamourosas para eventos, mas não ousa muito em relação aos penteados. Ela dá preferência aos cabelos soltos, alternando entre fios lisos e ondulados, sempre com risca central. Quando prende as madeixas, ela arrisca, no máximo, em um rabo de cavalo simples, deixando mechas soltas nas laterais do rosto.

O estilo de Kylie se assemelha muito ao da irmã Kendall Jenner, com quem costuma dividir editoriais de moda e até mesmo a assinatura de uma linha de roupas e outra de joias. As duas são muito unidas e adoram combinar o visual para atravessarem tapetes vermelhos, harmonizando as cores e o estilo das peças usadas.
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!