Beleza Extraordinária

Rosto quadrado: qual o melhor visual para Magdalena Frackowiak?

Os fios ondulados são ideais para amenizar o aspecto quadrado do rosto

Nascida na Polônia, Magdalena Frackowiak tem o rosto marcado nas passarelas do mundo inteiro. A top já brilhou nas passarelas de grandes marcas como Chanel, Dior, Lanvin e Oscar de La Renta. Seu rosto quadrado , ou seja, com a testa pequena e o maxilar largo, é inconfundível e por isso, a modelo usa os cabelos em comprimento longo abaixo do ombro.

Cabelos ondulados suavizam o aspecto quadrado

No desfile da Salvatore Ferragamo, a top usou um penteado que tem sido apontado como o preferido das celebridades atualmente. Os charmosos fios no estilo diva hollywoodiana, penteados para o lado e ondulados com modelador de cachos, suavizaram as feições largas do rosto da moça e a deixaram ainda mais feminina.

Franja reta é ideal para rosto quadrado

Já no desfile da glamourosa grife Elie Saab, Magdalena usou uma peruca de cabelos loiros mais claros que o seu tom dourado natural, e ainda com o bônus de uma franja em corte reto. Esse estilo de franja é o mais indicado para as mulheres que possuem o formato do rosto quadrado pois ajuda a suavizar as feições. Se usadas com os cabelos ondulados, garantem um visual ainda mais bonito.

Capa da Vogue portuguesa de julho

A modelo polonesa estampa a capa da versão portuguesa da Vogue. Na foto, a top aparece com cabelos loiros queimados de sol e despenteados pelo vento praiano. Para incorporar ainda mais o visual recém saído da praia, Magdalena usa um biquíni com estampa étnica e óculos espalhados com lente roxa. Os acessórios em tamanho maxi finalizam o visual beachwear chic.

Aos 23 anos, Magdalena é cotada pela agência DNA Models como uma das 50 tops mais bem sucedidas do mundo.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação